Fatos NerdNotícias

Dragon Ball Super: Broly terá uma fusão inédita

0

Enquanto o público internacional está aguardando ansiosamente pelo lançamento de Dragon Ball Super: Broly, no Japão alguns fãs já estão se deliciando com o filme. Como só nos resta esperar, vale a pena conferir algumas imagens e prévias que vêm surgindo pela internet. Atenção, se você já está roendo as runhas de tanto esperar, é melhor sair dessa histeria agora, pois vamos revelar algumas surpresas inéditas que o obra reserva para vocês. Ou… você pode dar uma olhada e ter a certeza do quão boa será essa produção! Considere-se avisado!

Alguns internautas começaram a compartilhar, no Twitter, imagens do novo Dragon Ball Super depois que primeiras exibições públicas foram realizadas. Os fãs que conseguiram assistir a estreia receberam alguns folhetos comemorativos, incluindo ilustrações de personagens que estão presentes no enredo. Entre tais desenhos, é mostrada uma fusão surpresa que certamente fará a alegria de muita gente!

Qual poderia ser essa fusão?

É exatamente isso que parece! Veku, a célebre fusão errada entre Goku e Vegeta, estará presente no filme. Já havia sido anunciado que veríamos também outra fusão no longa, Gogeta. Mas, ao que tudo indica, Veku irá aparecer primeiro. E o melhor, em duas formas diferentes. Gordo e magro – se mostrando um personagem extremamente hilário.

Dragon Ball Super: Brolly irá incluir novos personagens e acontecimentos em seu arco canônico. Com isso, Veku se tornará uma fusão oficialmente presente na franquia. A fusão entre Goku e Vegeta já até havia aparecido anteriormente no filme de Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão: Gogeta. Porém, não fazia oficialmente parte dos arcos canônicos. Logo, esta é a primeira vez que veremos oficialmente tal fato ocorrer.

O filme tem previsão de lançamento para o dia 3 de janeiro de 2019, aqui no Brasil. Então, logo em breve, os fãs poderão conferir de perto o resultado de tal fusão. Ainda mais do que isso, poderão acompanhar o que Veku irá aprontar na trama. Fique esperto para mais novidades!

Imagens liberadas mostram visita bem diferente de mulher à Ilha Sentinela do Norte

Matéria anterior

Confira as novidades que chegarão na Netflix em janeiro de 2019

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar