Entretenimento

7 famosas que pediram seus companheiros em casamento

0

Em suma, casamento é um evento que acontece em todo o mundo. E, assim como cada região do nosso planeta tem seus rituais e tradições, o casamento pode sofrer algumas alterações, dependendo do lugar em que ocorre. Algumas delas são extremamente românticas, outras podem ser estranhas e desconfortáveis.

Existe uma grande variedade de casamentos. As tradições desse evento dependem bastante dos fatores culturais. Contudo, geralmente, quando se pensa em um pedido de casamento vêm à mente a imagem do homem ajoelhando e pedindo a mão da sua amada.

No entanto, os tempos mudaram e determinadas tradições vão sendo quebradas. Como por exemplo, é comum ver mulheres tomando a iniciativa e fazendo a famosa pergunta: “quer casar comigo?”. Mostramos alguns casos de famosas que pediram seus pares em casamento.

1 – Pink

A cantora apareceu sem avisar na corrida de Carey Hart, que na época era motociclista, com uma placa com o pedido de casamento escrito. E para ter certeza que ele acreditaria, no fim da pergunta estava escrito: “é sério!”. Logicamente, Hart aceitou o pedido e os dois se casaram em 2005.

2 – Kristen Bell

Ela e seu marido Dax Shepard são um dos casais mais queridos de Hollywood. No dia 26 de junho de 2013, a atriz decidiu pedir seu amado em casamento pela internet. Ela postou em seu Twitter: “Quer se casar comigo?”. Eles se casaram no mesmo ano.

Um outro ponto a ser ressaltado é que Kristen disse que só se casaria quando o casamento gay fosse legalizado na Califórnia. Isso porque ela disse que seus amigos mereciam o mesmo direito.

3 – Britney Spears

Quando tinha apenas 22 anos, a princesa do pop apareceu em todos os jornais e revistas depois de ter pedido Kevin Ferdeline em casamento, com apenas três semanas de namoro. Segundo os tabloides, Britney teria feito o pedido quando os dois estavam em um voo da Irlanda para Nova York. Eles se casaram, mas o casamento durou somente dois anos.

4 – Haley Lu Richardson

A atriz pediu seu então namorado, o ator Brett Dier, em casamento depois de sete anos de relacionamento.

“Nenhum de nós dois somos, tipo, pessoas românticas, então nada foi planejado. Ele estava sentado lá comendo uma pizza e me contando uma piada e por algum motivo eu apenas o interrompi e disse: ‘Quer casar comigo?'”, contou ela.

5 – Elizabeth Taylor

A lendária atriz se casou várias vezes. Sete, para ser mais exato. E em uma dessas vezes, foi ela quem pediu seu marido em casamento. Em 1952, Liz Taylor pediu Michael Wilding em casamento. Desse relacionamento, nasceram seus filhos Michael e Christopher.

6 – Jodie Turner-Smith

Essa atriz britânica, Jodie Turner-Smith, pediu seu marido, Joshua Jackson, em casamento. O astro de “Dawson’s Creek” contou em uma entrevista ao Jimmy Fallon que foi pego totalmente de surpresa pelo pedido.

Jackson declarou que “Ela me pediu em casamento na noite da passagem de ano. Estávamos na Nicarágua. Foi muito lindo, incrivelmente romântico. Nós estávamos caminhando pela praia e ela me pediu. Soube a resposta assim que ela perguntou”. Joshua ainda revelou que a esposa foi um tanto quanto inflexível. “Ela estava certa. Foi a melhor escolha que já fiz”, disse ele.

O casal ficou noivo em dezembro de 2019 e se casaram em uma cerimônia bem intimista. Eles são pais de uma menina.

7 – Lindsey Vonn

Em 2019, a esquiadora olímpica preparou uma surpresa para o jogador de hóquei de gelo P.K. Subban. Ela deu a ele um anel de noivado. Contudo, o casamento teve que ser adiado por conta da pandemia e infelizmente eles se separaram em 2020.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/kristen-bell-pink-britney-spears-conhe%c3%a7a-famosas-super-decididas-que-pediram-seus-amados-em-casamentos/ss-AAOCslD?li=BB1clQGu#image=7

Divulgada a lista de indicados do Grammy 2022

Matéria anterior

Feiras renascentistas recriam terras mágicas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos