Entretenimento

7 famosos que caíram feio enquanto se apresentavam no palco

0

Ao longo da vida, adoramos diversas bandas, grupos musicais e até mesmo cantores solos. Com o tempo, tornamo-nos fãs desses artistas e passamos a acompanhar suas carreiras. Consumimos álbuns, DVD’s, gostamos de assistir às aparições na TV e, é claro, prestigiamos um show ao vivo.

A maioria das pessoas já foi em algum show, mesmo aquelas  que não gostam de grandes eventos e aglomerações de pessoas. Poucas coisas na vida são tão boas quanto poder ver o seu ídolo de perto, cantando as suas músicas favoritas, bem na frente dos seus olhos. Existe uma emoção particular em ir nesses eventos.

Mas todo mundo sabe que as coisas nesses eventos, seja shows ou apresentações televisionadas, justamente por ser uma coisa ao vivo, pode ter algumas surpresas não muito agradáveis. Como por exemplo, alguns acidentes. Mostramos aqui alguns músicos que caíram feio do palco enquanto estavam se apresentando.

1 – Rod Stewart

Em 1989, durante uma apresentação em Pine Knob, Michigan, o cantor sofreu uma pancada na cabeça quando ele caiu do palco. Rod Stewart bateu com a cabeça em uma luminária antes de cair de cara no chão.

2 – Katy Perry

Em 2008, a cantora caiu durante sua apresentação de “I kissed a girl” no Latin America Awards. No momento, Katy estava coberta de glacê depois de ter pulado em cima de um bolo gigante, e isso a fez escorregar e cair. A cantora tentou se levantar, mas continuou caindo até que seu guitarrista foi ajudá-la a se levantar.

3 – Madonna

O tombo de Madonna em 2015 é lembrado até os dias de hoje. Ela estava se apresentando no BRIT Awards e na coreografia sua capa deveria se soltar e ser puxada pelos seus dançarinos. No entanto, ela acabou ficando presa e quando os dançarinos puxaram a capa, Madonna caiu escada abaixo. A queda foi feia, mas Madonna se recuperou rapidamente e voltou a se apresentar.

4 – Pink

Pink é conhecida por suas acrobacias perfeitas no palco. Mas em uma dessas vezes elas não foram perfeitas. Em um show em 2010, Pink teve que ser levada de ambulância por conta de um acidente com um cinto de segurança.

Ela foi conectada de forma errada e acabou caindo. A cantora foi levada para o hospital imediatamente. Mesmo machucada Pink fez questão de se desculpar com seus fãs. “Eu sinto muito por terminar o show dessa forma. Estou envergonhada e muito arrependida. Estou na ambulância agora, mas vou ficar bem”, tweetou ela na época.

5 – Meghan Trainor

A cantora do sucesso “All about that bass” estava apresentando sua música “Me too” no programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon” quando ela sofreu uma queda feia e caiu de costas no meio da apresentação. Felizmente, o apresentador do programa foi correndo até o palco e se juntou a ela no chão na tentativa de amenizar o ocorrido.

6 – Beyoncé

Queen B parece nunca errar em suas coreografias e quase nunca cai do salto. Mas até mesmo a realeza às vezes se atrapalha. Em 2007, Beyoncé caiu feio do palco durante um show.

Ela estava cantando a música “Ring the Alarm” e seu casaco ficou preso no seu calcanhar. Foi aí que Beyoncé caiu nas escadas do palco. Contudo, ela logo se recuperou, jogou o cabelo e voltou a se apresentar.

7 – Joe Jonas

Em 2007, o cantor caiu no American Music Awards quando estava apresentado a música “SOS” junto com os Jonas Brothers. A queda de Joe foi bem feia. Ele caiu em cima de um vidro estilhaçado logo no começo da apresentação e cortou gravemente sua mão. Mesmo ferido, Joe continuou cantando e só depois do fim da apresentação é que ele foi receber os cuidados necessários.

10 atores que viveram grandes nomes da música e fizeram um ótimo trabalho

Matéria anterior

Saiba qual é a fobia desses 10 famosos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar