Entretenimento

7 famosos que chocaram todo mundo com sua magreza

0

Convenhamos que perder peso não é tão fácil. O processo de emagrecimento é longo e requer muita paciência e persistência. As pessoas que são públicas, como as celebridades por exemplo, estão sempre sob o julgamento de várias pessoas. Quando estão acima do peso, a maioria das pessoas as chamam de “gordas”. Quando estão muito magras, boatos que elas estejam doentes são veiculados. O seja, as pessoas irão falar de qualquer forma.

O que não torna novidade para ninguém que os famosos causam notícias apenas por publicar alguma foto em suas redes sociais. E quando a foto mostra uma silhueta mais magra várias “preocupações” e questões são levantadas. Mostramos aqui alguns famosos que chocaram todos com sua magreza.

1 – Flávia Viana

No final de 2020, Flávia teve um bebê e estava sempre atualizando suas redes sociais normalmente, até que os fãs começaram a apontar sua magreza. ela chegou a comentar que não tinha feito nenhum tipo de procedimento estético e que estava pesando 49 quilos menos de seis meses depois de ter dado à luz.

Depois de um tempo, Flávia postou um vídeo dançando e teve que ler alguns comentários a respeito do quanto ela estava magra. Isso pareceu ser a gota d´água e ela comentou que não estava em uma fase fácil depois do parto.

“Diante de tantos comentários sobre meu corpo, queria dizer que estou AMAMENTANDO, esse corpo é o corpo que está se doando ao meu filho e nada que digam vai tirar a felicidade que sinto ao me doar para ele. Não é fácil o pós-parto, se você está acima do peso te criticam, se está abaixo te criticam e, o pior, vem de mulheres que deveriam fortalecer umas as outras. Mas eu sigo aqui, tentando espelhar alegria e luz, que Deus tire essa energia ruim e transforme em bênçãos! MULHERES, levantem umas as outras, deem força, façam com os outros o que vocês gostariam que fizessem com vocês! Mais empatia e amor!”, escreveu.

2 – Munik Nunes

A ex-BBB usa suas redes sociais para compartilhar muito da sua rotina de exercícios. E nisso, ela já foi alvo de comentários críticos por ela estar magra em excesso. Munik usou seus stories no Instagram para desabafar a respeito de uma seguidora que perguntou se ela estava com anorexia. “Eu achei pesado, anorexia é uma doença, não é uma brincadeira”, disse.

Além desse episódio, Munik também falou sobre outro comentário deixado em uma foto sua onde a pessoa escreveu “por que tão magra?”. Ela respondeu: “porque eu quero”.

“Quem me acompanha aqui sempre sabe que eu estou fazendo dieta, com acompanhamento médico, que fiz alguns exames, aplicações de vitaminas. O meu objetivo era chegar no corpo que estou hoje, queria baixar o meu percentual de gordura. Então quero falar pra vocês que estou muito bem, muito feliz com meu corpo. Estou muito saudável, não tenho nenhuma doença”, desabafou mais.

3 – Katie  Holmes

A atriz preocupou seus fãs depois de uma nota divulgada pela “Radar Online” em janeiro de 2020. A nota dizia que a atriz estaria pesando 41 quilos e continuando a fazer dieta, e que a filha da atriz com Tom Cruise, Suri Cruise, estaria implorando para a mãe comer.

Ainda segundo a nota, Katie estaria pensando em voltar a sua carreira de modelo e para isso tinha que lutar contra a balança. O site disse que ela estava comendo apenas palitinho de aipo e alface, com um punhado de sementes e nozes.

4 – Lindsay Lohan

Em algum momento, Lindsay publicou fotos de um ensaio fotográfico, em seu Instagram, com fotos em preto e branco com ela fazendo poses topless. Os comentários tinham alguns elogios, mas vários fãs também apontaram que a atriz estaria muito magra.

“Coma alguma comida”, comentou um seguidor. Já outro foi mais pesado e comentou: “anoréxica”. Mas tiveram fãs que foram em defesa de Lindsay. “Dizer que ela está muito magra é ofendê-la pelo corpo dela, gente. Não é diferente de chamá-la de gorda se ela ganhou dez quilos. Realmente não tem mais nada a dizer?!”.

5 – Adele

No aniversário de 32 anos, a cantora chocou o mundo inteiro ao aparecer em uma foto em seu Instagram. A postagem inesperada rendeu muito assunto na internet. Muita gente debateu a aparência de Adele, que estava exibindo sua silhueta magra.

“Gente… a Adele não parece a Adele”, disse um seguidor. “Meu deus, não te reconheci! Está linda”, escreveu outro. “O que aconteceu? Não parece ela!”, disse outro internauta.

Contudo, os elogios fizeram alguns internautas questionarem, principalmente porque eles vieram por conta da magreza da cantora. “Ela é linda e sempre foi. Magreza não é sinônimo de beleza! Chega de elogiar as pessoas quando elas emagrecem”, disse um internauta. “A Adele sempre foi linda vou fingir que não to entendendo essa presepada de vocês dizendo que ela tá maravilhosa agora [sic]”, escreveu outro.

6 – Miley Cyrus

Depois de ter terminado seu relacionamento com Kaitlynn Carter, Miley decidiu tirar um tempo para ela mesma. E mostrou para os fãs, a viagem que estava fazendo pelo Arizona, nos EUA. Mas em algumas fotos publicadas por ela, os fãs ficaram preocupados e se surpreenderam com o físico de Miley.

“Que corpo pequeno, você está doente?”, perguntou uma seguidora. “Por que seu corpo está tão magro? Meu Deus, estou preocupada”, escreveu outra. Segundo o Daily Mail, o motivo da cantora estar tão magra foi por causa de um período de ansiedade depois do término com a sua ex.

7 – Céline Dion

A cantora é bastante consagrada no mundo da música. Mas mesmo assim ela não está imune das especulações sobre sua magreza excessiva, principalmente depois que o seu marido morreu, em 2016.

A preocupação com o peso de Céline é tanta que alguns seguidores até dão dicas nutricionais nos comentários das fotos dela. Entretanto, Céline não deixa barato e responde quem a julga.

“Estou fazendo isso por mim. Quero me sentir forte, bonita, feminina e sexy. Se eu gosto, eu não quero falar sobre isso. Não me incomode. Não tire fotos. Se você gosta, estarei aqui. Se não, me deixem em paz”, disse ela.

O que devemos fazer quando formos picados por uma cobra?

Matéria anterior

Como ficaram 6 patrimônios mundiais após reconstrução digital

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.