Atualmente, não se fala em outra coisa, que não seja o coronavírus. Mas também não é para para menos, a doença se espalhou para diversos países do mundo e instaurou um alerto global de pandemia. Dessa forma, nem mesmo as celebridades estão escapando da infecção. Pensando nisso, separamos 7 famosos que já foram infectados pelo coronavírus.

Dentro dessa lista, personalidades brasileiras e internacionais acabaram se contaminando e adquirindo o vírus. Ver nomes, tão conhecidos, adquirindo a doença pode servir para nos alertar de como esse momento é delicado e de que, cada vez mais, precisamos nos cuidar

1 - Preta Gil

Depois de ser contratada para cantar no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, Marcela Minelli, a cantora revelou que está com o coronavírus. Isso porque, no casamento havia algumas pessoas que estavam contaminadas. Assim, o vírus foi transmitido para os demais convidados.

2 - Rachel Matthews

Publicidade
continue a leitura

Conhecida por seus papéis em "Frozen 2" e "A Morte Te Dá Parabéns", a atriz norte-americana ficou em quarentena após testar positivo para o coronavírus. No Instagram, ela escreveu que não tem certeza do que virá a seguir. Mas afirmou que é preciso tomar cuidado com nossas decisões. Em suas últimas postagens, ela afirmou que já estava "se sentindo melhor".

3 - Daniel Dae Kim

Daniel Dae Kim, ator de "Lost" e "Hawaii 5-0", também relatou nas redes sociais, sua "experiência em combater o coronavírus". Ele explicou que, antes de ter um resultado positivo, ele estava "em Nova York atuando em uma série de TV. Ironicamente, eu interpreto um médico, que é recrutado para um hospital para ajudar pacientes durante uma pandemia de gripe", escreveu o ator.

4 - Di Ferrero

Publicidade
continue a leitura

Após anunciar que havia sido diagnosticado com Covid-19, o cantor anunciou essa semana que estava curado da doença. "Segundo os meus médicos, já estou curado e sem o vírus. Não estou mostrado o exame porque a demanda está muito grande. Se eu for lá fazer o exame, vou tirar a oportunidade de alguém que precisa fazer", afirmou o vocalista da banda NX Zero.

5 - Sophie Gregoire Trudeau

Recentemente, a mulher do primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, testou positivo para o novo coronavírus. "Seguindo recomendações médicas, ela permanecerá isolada no momento. Ela se sente bem, está tomando tomando todas as precauções recomendadas e seus sintomas seguem leves", escreveu em comunicado. Contudo, o primeiro-ministro afirmou que não apresenta os sintomas. Mas de toda forma, deve ficar isolado dentro do período de 14 dias.

Publicidade
continue a leitura

6 - Idris Elba

Em suas redes sociais, o ator britânico Idris Elba revelou que seu teste resultou em positivo para o Covid-19. Em seguida, ele destacou que "está bem", mas que, no momento, se encontra em quarentena. "Isso é sério. Agora é o momento para pensar em isolamento social, lavar as mãos. Além disso, há pessoas que não estão apresentando sintomas, e isso pode facilmente espalhar a doença", afirmou Idris Elba.

7 - Tom Hanks

Sendo a primeira celebridade a vir a público, Tom Hanks anunciou que ele e sua esposa, Rita Wilson, contraíram o novo coronavírus. Contudo, após o período de isolamento, eles receberam alta de um hospital na Austrália, próximo de onde Hanks estava gravando seu último filme.

Publicado em: 21/03/20 23h15