• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 fãs que celebridade nenhuma gostaria de ter

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      24/04/18 às 18h31

Muitos artistas e celebridades devido ao seu trabalho tem suas vidas expostas ao grande público de diversas formas. Existe uma linha muito tênue entre a privacidade e a fama, e por isso, muitas pessoas acabam confundindo a vida pessoal de seus artistas preferidos com o seu trabalho, o que acaba por gerar muita confusão.

Alguns desses admiradores, os quais chamamos de fãs, podem chegar a limites extremos na tentativa de chamar atenção de seus ídolos. Ameaças de morte, invasões de privacidade, entre outras loucuras já se tornaram recorrentes no dia a dia de muitas celebridades. Em 8 de dezembro de 1980, um fã de John Lennon disparou cinco tiros contra o cantor na porta de sua casa em Nova York, o que acabou o levando a óbito.

Pensando nisso, listamos alguns casos de fãs que provavelmente nenhuma celebridade gostaria de ter. Confira!

1 - Ashley Tisdale

Um fã teria lhe enviado mais de 18.000 mensagens para cantora no Twitter. Não satisfeito com o incômodo virtual, ele decidiu fazer vigília na porta da casa da atriz e cantora.

2 - Jodie Foster

Michael Smegal, 42, é um fã obcecado pela atriz ganhadora do Oscar Jodie Foster. Ele teria enviado mais de 100 cartas a atriz. Smegal envia essas cartas desde 2005. Em uma delas ele fazia uma ameaça de bomba ao aeroporto Van Nuys, em Los Angeles.

3 - Jessie J

Uma de suas fãs teria quebrado sua própria perna para ficar como a cantora em 2011, que quebrou o pé após um incidente durante os ensaios para um show. A fã teria conseguido o número pessoal da cantora, e teria enviado fotos de sua perna para ela. Além de encher a caixa de mensagens de Jessie com mensagens preocupantes como: "eu faria qualquer coisa só para ser como você."

4 - Miley Cyrus

Miley Cyrus em 2009 teria abandonado a rede social Twitter. Um de seus fãs, revoltado com a decisão da cantora, teria ameaçado comer seu próprio gato caso ela não voltasse ao microblog. Miley não se pronunciou a respeito do caso e tão pouco voltou a atualizar seu perfil na rede social como fazia antes.

5 - Lana Del Rey

Um de seus fãs foi preso em 2015 depois de passar 2 semanas na garagem da cantora, em Malibu, na Califórnia. Bilhetes e um computador foram utilizados para comprovar a obsessão do fã por Lana.

6 - Justin Bieber

A cantora e ex (atual, ninguém nunca sabe) namorada de Justin, Selena Gomez, em 2011, recebeu diversas ameaças de morte por parte de fãs do cantor. Isso após um jornal liberar fotos do casal em um iate no caribe em 2011, trocando caricias e beijos.

7 - Taylor Swift

Roger Alvarado, 22, foi preso no ultimo fim de semana após invadir a casa da estrela pop Taylor Swift em Nova York. De acordo com a policia, Roger tomou banho e dormiu na cama da Swift. Ele foi flagrado após denuncias. Taylor não se encontrava em casa no momento da confusão.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+