Entretenimento

7 fatos sobre Britney Spears, a princesa do pop

0

Música é uma das formas de arte mais difundidas do mundo. Além do entretenimento em si, ouvir música pode também trazer alguns benefícios para seu bem-estar. Ela não só ajuda a relaxar, mas também pode servir de estimulante para as atividades físicas.

As músicas são responsáveis por dar emoção aos filmes, eventos esportivos, séries, novelas e, é claro, à nossa vida como um todo. Seja Mozart, metal, ou pop, escutar música pode ser uma experiência intensa e eufórica.

Dentre todos os gêneros musicais, um dos mais populares, como o próprio nome diz é o pop. Nesse gênero temos uma realeza composta por Madonna, a rainha, Michael Jackson, o rei, e Britney Spears, a princesa.

Britney fez e ainda faz muito sucesso desde que ela surgiu no cenário musical nos anos 2000. O estilo único da cantora e seu carisma fez com que ela conquistasse cada vez mais reconhecimento no mundo da música e sua base de fãs crescesse cada vez mais.

Infelizmente, Britney está afastada da indústria musical há um tempo. E atualmente ela está movendo um processo contra o próprio pai para conseguir recuperar a responsabilidade por sua própria fortuna e outros aspectos da sua vida.

Mesmo tendo passado por altos e baixos, a princesa do pop é muito amada por seus fãs. Se você é um desses fãs que apoiam Britney e sente saudade dos anos  2000, listamos aqui alguns fatos sobre ela.

1 – Clipe de “Hit me baby one more time”

 

Originalmente, o icônico clipe de “Hit me baby one more time” seria uma animação, já que essa era uma técnica que estava muito popular nos anos 1990. Felizmente, os produtores acabaram deixando a ideia de lado no decorrer do projeto.

2 – Macacão vermelho

Os clipes de Britney são icônicos. O clipe de “Oops I did it again” teve um monte de referências dos anos 2000. E a cereja do bolo é o macacão vermelho de látex que Britney aparece usando em sua versão marciana. O que muita gente não sabe é que essa roupa foi feita na madrugada anterior ao dia em que eles gravaram. Quem fez a peça foi o designer Michael Bush e até hoje a roupa é lembrada e recriada.

3 – Convite de Michael Jackson

Em 2001, o Rei do Pop convidou Britney para apresentar a música “The Way You Make Me Feel” junto com ele no palco do famoso Madison Square Garden em um  show comemorativo dos seus 30 anos de carreira. Claro que Britney aceitou o convite de Michael Jackson. Contudo, a participação não foi televisionada por conta de uma cláusula no contrato de Britney. Mas depois de anos essa apresentação vazou na internet.

4 – Webnamoro

Em uma entrevista dada ao apresentador Frank Skinner, em 2002, Britney revelou que teve um webnamoro com o príncipe William. Ao que tudo indica, os dois  trocaram e-mails por algum tempo e ficaram de se encontrar pessoalmente, mas esse encontro acabou nunca acontecendo.

5 – Estrela na Calçada da Fama

Ter a sua própria estrela na Calçada da Fama não é uma coisa fácil e muito menos para todos os artistas. E Britney Spears foi a cantora mais jovem a receber uma estrela. Ela eternizou seu nome em uma estrela em 2003.

6 – Poder

Quando tinha somente 20 anos, em 2002, a revista Forbes elegeu Britney como a celebridade mais poderosa do mundo. E como se esse título já não fosse o suficiente, o Guinness Book a considerou a pessoa mais pesquisada da década.

7 – Salvou uma série

A cantora também já fez as vezes de atriz em algumas séries de televisão. Uma delas foi “How I Met Your Mother”. A princesa do pop esteve em dois episódios da terceira temporada. E assim como tudo que tem o dedo de Britney, a audiência da série foi as alturas.

Depois de um tempo Carter Bays e Craig Thomas, os criadores da série, disseram em um fórum online: “ela colocou o programa no mapa. Nos salvou de sermos cancelados. Obrigado, Britney!”

Um mega cometa está voando em direção ao nosso sistema solar

Matéria anterior

7 famosas que engravidaram sem planejar e o que elas sentiram

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos