• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 filmes de terror da Netflix que podem te deixar sem dormir no Halloween

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      31/10/17 às 17h02

Finalmente chegou o dia tão esperado do ano para os amantes de histórias assustadoras! Hoje é Halloween, já preparou a pipoca? Se você é um verdadeiro fã de filmes de terror, não pode deixar o dia passar sem assistir um longa de perder o sono. Para isso, não precisa nem sair de casa! A Netflix tem um arsenal de filmes assustadores para você comemorar o Halloween com os seus amigos.

Com tantas opções no catálogo da plataforma de streaming, fica difícil escolher um ou dois longas para assistir. Por isso, decidimos separar alguns títulos para te ajudar. Veja 7 filmes de terror da Netflix que podem te deixar sem dormir nesse Halloween:

1 - Would You Rather (2012)

Jogos são muito comuns em filmes de terror. Em Would You Rather, Iris está desesperada para ajudar seu irmão doente e aceita participar de um jantar organizado por um aristocrata, com outros convidados que também procuravam ajuda financeira. Mas para ganharem o dinheiro do anfitrião, eles deveriam participar de uma noite de jogos sádicos. As regras dos jogos obrigavam os participantes a mutilar, eletrocutar e até explodir uns aos outros.

2 - O Babadook (2014)

Babadook usa uma fachada cartoonista. Mas não se engane, isso o torna ainda mais assustador! O design despojado do mostro lhe dá um visual simples, mas seus métodos e origens permitem que ele entre na casa da viúva Amelia, onde ele se sente a vontade para aterrorizar Sam, o filho da moça. Dirigido por Jennifer Kent, esse é um ótimo filme para você assistir hoje, mas não se esqueça de dormir de luz acessa!

3 - Raw (2017)

Em RawJustine entra na faculdade de veterinária, e durante a semana de trotes, a jovem é obrigada a comer o rim de um coelho. Que nojo! Depois disso, a garota começa a desenvolver um apetite peculiar por carne humana. Mesmo sendo perturbador, o longa é uma metáfora para a pressão dessa fase da vida em que temos que tomar decisões difíceis. Dirigido por Julia Ducournau, o filme é tão assustador que quando chegou nas salas de cinema, surgiram notícias de espectadores vomitando durante as cenas mais fortes. Será que mesmo neste Halloween você vai ter coragem de assistir Raw?

4 - Os Estranhos (2008)

Você pode até achar que a história de um casal que passa o fim de semana na casa de verão da família, parece muito leve para o dia das bruxas. Só parece! No filme, o casal é Kristen e James que viajam para a casa de verão da família com a intenção de descansar. O descanso é interrompido com a aparição de uma mulher misteriosa enquanto James está do lado de fora da casa. Quando ele retorna mata o seu amigo Mike, ao confundi-lo com um intruso. Depois disso, três torturadores mascarados invadem o local para perturbar o casal. Com direção de Bryan Bertino, Os Estranhos é bem mais aterrorizante do que se parece.

5 - Starry Eyes (2014)

Starry Eyes é um filme que nunca teve o destaque que merecia - então você, definitivamente, deveria assistir hoje. Dirigido por Kevin Kolsch, o filme segue uma jovem chamada Sarah, que é superada pelo desejo do estrelato. Ela faria qualquer coisa para ser famosa e conhecida por todos. Depois que ela concorda com uma situação vinculativa, a mulher descobre de maneiras terríveis, que a vida dos famosos não é o que ela pensou.

6 - O Albergue (2005)

Quem nunca teve vontade de fazer uma viagem pela Europa durante as férias? Foi isso que os amigos Josh e Paxton fizeram e, depois de escutarem um boato sobre um albergue cheio de mulheres na Eslováquia, eles decidem visitar o local. E, como esperado, eles se tornam objetos de tortura e horror inimagináveis. Durante as gravações de O Albergue, foram utilizados mais de 150 galões de sangue - então se prepare para ver muito, muito sangue.

7 - Hellraiser (1990)

E não poderia faltar um filme com experimentos macabros em seres humanos, e seitas satânicas. Quer mais terror que isso? Dirigido por Clive Barker, Hellraiser mistura essas duas bizarrices. O longa conta a história do pervertido sexual Frank, que através de um ritual de magia negra, descobriu como abrir uma caixa misteriosa que ele havia comprado. Essa tal caixa permitia o contato entre o nosso mundo com uma dimensão paralela habitada por cenobitas (criaturas infernais). Liderados por Pinhead, os cenobitas capturavam almas e proporcionavam torturas com o uso de correntes e ganchos pontudos.

E aí, já decidiu qual dos filmes acima você vai assistir nesse Halloween? Comente e compartilhe a matéria com os seus amigos.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+