• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 filmes de terror escondidos na Netflix e que você não pode perder

POR Toni Nascimento    EM Fatos Nerd      28/02/19 às 18h31

Talvez você não seja o tipo de pessoa que adore uma festa. Muita gente gosta mesmo é de um pouco de calmaria. Se você é uma dessas pessoas, tenho certeza que uma das melhores opções para você é realmente um cobertor quentinho, um refrigerante, alguma comida e a TV ligada. Ainda bem que vivemos na época da Netflix. Imagine uma infinidade de filmes e séries ao seu dispor, prontos para serem assistidos no fim de semana. Bom, né?

Só tem um problema. Você já está enjoado de tudo o que o catálogo do sistema de streaming tem para oferecer? Não tem problema, existem algumas coisas que estão mais escondidas, principalmente se o assunto é terror. O gênero está mais em alta do que nunca, porém, os grandes lançamentos nós já estamos cansados de assistir (seja no cinema ou mesmo em casa). Por isso, pensamos em você com muito carinho. Escolhemos alguns filmes de terror da Netflix que estão mais escondidos e trouxemos até você, que está afim de conhecer algumas obras do gênero escondidas, mas imperdíveis.

1 - Verônica

Verônica é um filme da Netflix que entrou no catálogo de forma tímida, mas ganhou espaço cativo no coração dos admiradores de terror. A produção espanhola mostra, cinematograficamente, os relatos das atividades de uma jovem que utiliza um tabuleiro de Ouija para conseguir se comunicar com o seu verdadeiro pai. Ao utilizar esses métodos, ela faz contato com um espírito demoníaco, que acaba perseguindo a jovem, que ainda precisa proteger seus irmãos dessa terrível ameaça. Sabe qual o melhor? É baseado em fatos reais.

2 - A Bruxa

A Bruxa é um desses filmes de terror que estreia para mudar o gênero. Ele foi um dos primeiros que trouxe a criação do termo "pós-terror", com obras do gênero que abusam de uma faceta psicológica e artística para causar horror, abrindo mão dos sustos. A Bruxa, de 2015, se passa no século XVII, e fala de uma família exilada que vai morar em uma casa isolada em meio a mata. Lá, começam a relatar eventos sobrenaturais que, provavelmente, estão ligados a ação de uma bruxa na região.

3 - Invasão Zumbi

Os zumbis são usados incansavelmente no cinema, desde a sua criação. Ainda assim, não nos cansamos deles, principalmente, quando são bem usados. Esse é o caso de Invasão Zumbi. O filme de 2016 é sul coreano, e mostra várias pessoas em uma viagem de trem para fugir da zona zumbi. Não espere zumbis lentos ou uma obra parada. O filme é cheio de ação e zumbis ágeis.

4 - O Hospedeiro

O Hospedeiro é um filme de 2006, da Netflix. Ele foge do circuito EUA e pode ser considerado um dos melhores de terror do sistema de streaming. A produção sul coreana mostra uma cidade sendo atacada por um monstro, enquanto uma família, no meio desse cenário, tenta encontrar uma de suas filhas perdidas.

5 - Madrugada dos Mortos

Apesar da versão original de Madrugada dos Mortos ser a de Cesar Romero, de 1978, esta versão de 2004, do Zack Snyder, também é muito boa e mostra um grupo de pessoas no meio de um apocalipse zumbi.  Eles tentam sobreviver dentro de um shopping center.

6 - Do Fundo do Mar

Tudo bem, o filme "Tubarão" do Steven Spielberg é o melhor filme de tubarão já feito, porém, existem outros que também são muito bons. Do Fundo do Mar mostra um super-tubarão atacando o laboratório que o criou. Sério, mesmo com uma premissa meio zoada, vale a pena.

7 - Mama

O filme Mama tenta responder a uma pergunta: o amor de mãe é eterno? O começo de Mama mostra as atitudes de um investidor paranoico que, após perder tudo na crise de 2008, resolve matar a sua família e, em seguida, também tirar a própria vida. Entretanto, uma misteriosa entidade acaba impedindo que o homem tire a vida de suas filhas, Victoria e Lilly. Daí para frente, essas crianças começam a lidar com uma entidade. Para não estragar, não vou falar mais nada, apenas assista.

E aí, o que você acha dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que adora um bom filme de terror, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   Cissa Magazine  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+