Séries e Sagas

7 filmes de terror que acabaram de chegar na Netflix

0

É muito comum a renovação do catálogo da Netflix. A plataforma de streaming procura sempre fazer a substituição dos longas para trazer mais conteúdo aos seus assinantes. Uma das categorias mais exigidas, definitivamente, é o gênero terror. A Netflix sempre foi carregada de filmes assustadores que, com certeza, já fizeram vários espectadores ficarem acordados a noite inteira. Em agosto e setembro, longas clássicos como “Sexta-feira 13 – Parte VII: A Matança Continua” e “Atividade Paranormal 3”, foram incluídos no catálogo.

Como vários títulos são trocados regularmente pela empresa, alguns podem passar despercebidos pelos assinantes. Por isso, confira 8 filmes de terror que foram colocados recentemente na plataforma, e você não pode deixar de conferir:

1 – A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (1999)

A Lenda do Cavaleiro Sem Calça, dirigido por Tim Burton, conta a história do detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), que é mandado para Sleepy Hollow para investigar uma série de mortes misteriosas em 1799. Além do Johnny Depp, também fazem parte do elenco, Christina Ricci (Katrina Van Tassel), Miranda Richardson (Lady Van Tassel), Michael Gambon (Baltus Van Tassel) e Casper Van Dien (Brom Van Brunt).

2 – Atividade Paranormal 3

No terceiro filme da franquia dirigida por Henry Joost e Ariel Schulman, uma casa de San Diego continua sendo assombrada por um espírito maligno, que assombra a família. Lauren Bittner (Julie), Christopher Nicholas Smith (Dennis), Chloe Csengery (Katie), Jessica Tyler Brown (Kristi) e Hallie Foote (Grandma Lois), fazem parte do elenco.

3 – No Estamos Solos

Nesta produção latino-americana dirigida por Daniel Rodríguez Risco, uma família é amedrontada por uma presença maligna após se mudarem para uma nova casa. Eles então, decidem pedir ajuda para um exorcista. Marco Zunino (Mateo), Fiorella Díaz (Mónica), Lucho Cáceres (Padre Rafael) e Zoe Arévalo (Sofía), fazem parte do elenco.

4 – O Massacre da Serra Elétrica 2

Nesta sequência de 1986, 13 anos após o primeiro filme, dirigido por Tobe Hooper, conta a história de uma jovem DJ chamada Vania Brock (Caroline Williams), e um policial que se unem para acabar com os assassinatos cometidos pela família Sawyer. Além de Caroline, fazem parte do elenco Dennis Hopper (Lieutenant ‘Lefty’ Enright), Jim Siedow (Drayton Sawyer), Bill Moseley (‘Chop-Top’ Sawyer).

5 – O Mistério de Candyman

Candyman era um espírito maligno que, acidentalmente, foi invocado pela estudante Helen Lyle (Virginia Madsen). O demônio se materializava em uma criatura assassina de forma humana. O filme foi dirigido por Bernard Rose, e além de Helen, tem como elenco Tony Todd (The Candyman / Daniel Robitaille), Xander Berkeley (Trevor Lyle), Kasi Lemmons (Bernadette ‘Bernie’ Walsh) e Vanessa Williams (Anne-Marie McCoy).

6 – Sexta-feira 13 – Parte VII: A Matança Continua

Em “Sexta-feira 13 – Parte VII: A Matança Continua”, um médico tenta explorar a habilidade de uma mulher que tem o dom da telecinésia, e sem saber, ela libera o Jason Voorhees, um assassino sanguinário. Fazem parte do elenco Jennifer Banko (Tina Shepard criança), John Otrin (Mr. John Shepard), Susan Blu (Mrs. Amanda Shepard) e Lar Park-Lincoln (Tina Shepard).

7 – Jogo Perigoso

Jogo Perigoso é um filme original da Netflix baseado na obra literária de Stephen King. Dirigido por Mike Flanagan, o enredo conta a história de Jessie Burlingame (Carla Gugino), quando, em uma brincadeira sexual, ela foi deixada algemada na cama pelo seu marido que foi morto inesperadamente. Além da atriz Carla Gugino, o ator Bruce Greenwood interpreta o Gerald Burlingame.

E aí? Pronto para assistir esses filmes? Comente e compartilhe a matéria.

7 fenômenos da natureza que ainda não tem explicação

Matéria anterior

Riverdale – Trailer da 2ª temporada tem ótimas revelações

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.