Séries e Sagas

7 filmes e séries que você provavelmente não sabia que tem Penn Badgley como ator

0

Todos nós já ouvimos falar de Penn Dayton Badgey, ou melhor, Penn. Caso não reconheça por esse nome, já deve ter visto o ator atuando em Gossip Girl, onde deu vida ao personagem de grande peso, Dan Humphrey. O ator possui um histórico bem recheado que talvez você nunca tenha visto e alguns fãs adorariam saber um pouco mais sobre isso.  Nascido em 1 de Novembro de 1986 em Baltimore, o ator já atuou em diversos filmes e séries de muito sucesso. Desde que atuou em Gossip Girl, o ator tem se destacado na mídia em cada novo trabalho, inclusive já está confirmado em uma nova série que está causando bastante ansiedade no meio dos seriadores.

Penn cresceu em Seattle, mas teve que se mudar para Los Angeles para dar inicio da sua carreira como ator, foi onde conseguiu o seu primeiro papel de relevância, fazendo uma pequena participação em Will & Grace, e daí não parou mais, até se tornar ainda mais conhecido em “GG”. Para quem não sabe, ele namorou durante três anos com a atriz Blake Lively, que também tinha sua personagem na série predominante da carreira dele, mas o namoro chegou ao fim e deixou muita tristeza em alguns fãs. Mas a redação da Fatos Desconhecidos, juntamente com a Entre Séries e Sagas pensou um pouco mais sobre o assunto e resolveu listar algumas séries e filmes que o ator já participou e você provavelmente não sabia. Sem mais delongas, vamos lá.

1- Will & Grace (2º Temporada)

“Will e Grace eram namorados na faculdade. Will andava confuso com sua sexualidade há um tempo, até que Grace o convida para dormir em sua casa. Lá, ele descobre que é homossexual. A partir daí, os dois se tornam mais amigos do que nunca, inseparáveis, e vão juntos passar por várias situações hilárias e atrapalhadas. Will conhece Jack, um amigo com um jeito gay bem exagerado, ao mesmo tempo em que Grace conhece Karen, uma socialite que vive rodeada de álcool, dinheiro e remédios. Assim que se conhecem, Jack e Karen formam uma dupla inseparável de amigos, e vão passar momentos marcantes com os personagens principais.”

2- Coisas Que Eu Odeio Em Você (1º Temporada)

“Holly Tyler morava com o pai, até que ele foi transferido pro Japão e ela decidiu não ir com ele e sua irmã mais velha Valerie pede para que ela vá morar em sua casa, em Nova York. O que Valerie não esperava é que a presença da irmã fosse virar sua vida de cabeça para baixo.”

3- Todas Contra John

“John Tucker é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer, a líder de torcida Heather e a ativista vegetariana Beth. Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.”

4- A Mentira

“Olive era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon. Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne, a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon, seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.”

5- The Slap US (1º Temporada)

“O drama familiar se inicia a partir de um pequeno incidente, quando um homem dá um tapa no filho bagunceiro de outro casal. Esta situação doméstica, aparentemente pequena, desencadeia uma série de situações que irão dividir a família ao meio, expor segredos há muito guardados, e dar munição para um processo judicial que desafia os valores mais íntimos de todos os envolvidos.”

6- You (1º Temporada)

“[You] é uma história de amor do século 21 sobre um obsessivo, contudo brilhante gerente de uma livraria chamado Joe Goldberg (Penn Badgley), que utiliza a hiperconectividade da tecnologia atual para fazer com que a mulher dos seus sonhos, uma escritora aspirante chamada Beck, caia de amor por ele.”

7- Gossip Girl

“Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf, o namorado de Blair, Nate Archibald, e ainda Chuck Bass. Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen, e o irmão, Eric, Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey, um garoto de um mundo completamente diferente.”

E aí, o que você achou dessa lista? Já assistiu algum desses filmes ou série? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

7 semelhanças incríveis entre portugueses e brasileiros

Matéria anterior

20 antes e depois de sobreviventes do câncer que vão te mostrar que toda vida vale a pena

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos