• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 filmes incríveis que serão lançados em breve, mas ninguém está falando

POR Toni Nascimento    EM Fatos Nerd      22/08/18 às 15h29

Nunca se lançou tantos filmes como atualmente. Parece que a cada ano que passa, mais blockbusters vão entrando na agenda anual de lançamentos. O maior exemplo disso são os filmes de super-herói. Há uns 10 anos atrás, tínhamos de 2 a 4 lançamentos inspirados em histórias em quadrinhos de alto orçamento. Se voltarmos um pouco mais no tempo, na verdade nem existia certa "obrigação" de haver um lançamento do gênero. Hoje em dia, esse número orbita de 6 a 9 filmes por ano. Além dele, os filmes de terror e suspense voltaram a ficar entre as maiores procuras do ano. Também existem os filmes de ação tradicionais, as distopias adolescentes, os longas da temporada do Oscar, algumas fantasias muito aguardadas e os trabalhos de grandes diretores. Ou seja, existe muita obra cinematográfica para se esperar.

Com tanta oferta, é inevitável que muitos filmes fiquem para trás. Esses filmes grandes tendem a capturar a atenção toda para si, deixando o resto comendo poeira. Quem mais sofre com esse mercado são os filmes indies. Alguns poucos conseguem, milagrosamente, se destacar no meio dos outros. Mas essa, infelizmente, é a exceção, e não a regra. Além disso, não é porque um filme não está recebendo a atenção que merece, que ele é ruim. É por isso que nós achamos que está na hora de você dar um pouco da sua atenção para esses longas. Listamos 7 filmes incríveis que serão lançados em breve, e ninguém está falando.

1 - Serenity

Matthew McConaughey e Anne Hathaway protagonizarão Serenity, que estreia 19 de outubro deste ano nos Estados Unidos. Sem previsão de estreia no Brasil. Além do ótimo elenco de atores que compõe a obra, o trailer nos mostra um longa intenso, dramático e emocionante. Além disso, a direção de Steven Knight também empolga. Ele é o responsável pela série Peaky Blinders e pela minissérie Taboo. Apesar de não estar presente nas rodas de conversa cinéfilas, Serenity é uma boa aposta. Assista ao trailer:

2 - The Sisters Brothers

Jacques Audiard é um roteirista, editor e diretor francês que está prestes a lançar The Sisters Brothers. O longa tem lançamento agendado para 21 de setembro nos Estados Unidos, porém, ainda não existe previsão de estreia no Brasil. Ele traz no elenco personas como Jake Gyllenhaal, Joaquin Phoenix, Riz Ahmed e John C Reilly. Se isso ainda não foi capaz de te animar, saiba que a obra é um faroeste. Apesar do gênero de faroeste não ser mais um dos que recebam atenção na indústria cinematográfica, anda rendendo bons frutos nos últimos anos. Como Bone Tomahawk e A Qualquer Custo. Assista ao trailer de The Sisters Brothers:

3 - Mary Queen of Scots

Mary Queen of Scots não é tipo de filme que precisamos falar muito para convencer alguém a entrar no hype. Em primeiro lugar, temos Margot Robie irreconhecível e com certeza contando com pelo menos uma indicação ao Oscar pelo papel. Ela interpreta a Rainha Elizabeth I. Em segundo lugar, contracenando com ela, temos Saoirse Ronan. Em terceiro lugar, esse é o primeiro longa da respeitadíssima diretora teatral Josie Rourke. Por último, é uma história dramática sobre um momento histórico de crise na Inglaterra. Agora me diz se eu não te convenci que esse pode ser um dos melhores filmes do ano? Estreia dia 7 de setembro desse ano nos Estados Unidos, porém, sem previsão de estreia no Brasil. Assista ao trailer:

4 - The Old Man and the Gun

David Lowery é um dos diretores indies que mais vem ganhando atenção nos últimos anos. Ele é o responsável por A Ghost History e pelo Meu Amigo, o Dragão. Seu próximo lançamento é o The Old Man and the Gun. Ainda sem data confirmada de lançamento no Brasil, ele estreia dia 28 de setembro nos Estados Unidos. A história irá mostrar um criminoso especialista em fugir da cadeia. A trama é baseada em um artigo publicado no The New Yorker. Mas se você precisa de um motivo a mais para se animar com esse longa, saiba que ele será o último filme do ator Robert Redford, que irá se aposentar. Ele é o grande astro do atemporal Todos os Homens do Presidente. Assista ao trailer:

5 - Assassination Nation

Sam Levinso, diretor de Assassination Nation, parece que vai explorar ao máximo a sátira e o humor negro nesse filme. O trailer não é nada menos do que violento, atrevido e escandaloso. Ele une um tom de Spring Breaker e o expurgo que pode render ao filme uma bela de uma crítica social. Além disso, o longa parece ter uma boa dose de originalidade e inovação. Sua estreia nos Estados Unidos está marcada para 21 de setembro de 2018. Aqui no Brasil ainda não existe previsão. Assista ao trailer:

6 - White Boy Rick

O filme é dirigido pelo pouco conhecido Yann Demange e produzido pelo badalado Darren Aronofsky. A trama traz a história do crime de Ricky Wershe Jr., que era um notório trapaceiro de rua, informante do FBI e traficante de drogas antes mesmo dos 16 anos. Ou seja, é uma ótima história, além do grande elenco. Matthew McConaughey, Bruce Derne e Jennifer Jason Leigh se unem ao recém-chegado Richie Merritt. Embora o longa tenha sofrido muitos atrasos, aparentemente eles foram feitos para permitir melhorias positivas após uma forte resposta negativa do público nos testes. Estreia dia 14 de setembro nos EUA e ainda sem previsão de estreia nas terras tupiniquins. Assista ao trailer:

7 - Bad Times at the El Royale

Para  encerrar essa lista, lhes apresento Bad Times no The Royale. O novo filme de Drew Goddard tem um trailer intenso, porém, não existe burburinho em torno da sua obra. Isso deve mudar pelo menos para quem assistir ao trailer. O filme traz tudo o que vimos de bom em outro filme do diretor, O Segredo da Cabana. O filme se passa na década de 1960 e irá focar em várias pessoas que passam por um hotel na Califórnia. O longa estreia dia 12 de outubro nos Estados Unidos e 25 de outubro por aqui no Brasil. Assista ao trailer:

E aí, o que achou desses filmes que te mostrei? Você já havia escutado falar de algum? Comenta aqui com a gente e compartilha essa lista nas suas redes sociais. E para você que ama uma obra que está fora do mainstream, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   WC  
Imagens PIP IMDB
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+