7 filmes para maiores de 18 que você pode encontrar na Netflix

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      17/05/18 às 18h04

A Coordenação de Classificação Indicativa do Departamento de Políticas de Justiça é responsável pela Classificação Indicativa de filmes, aplicativos, jogos eletrônicos e programas de televisão no Brasil. É preciso deixar claro que classificação indicativa não é a mesma coisa que censura, pois não é uma proibição, e sim uma indicação, certo?

Pois bem, para os nossos leitores que gostam de filmes com cenas pesadas, fizemos uma seleção com alguns filmes indicados para maiores de 18 anos que podemos encontrar na Netflix. Então, confiram e incluem alguns na sua lista de 'próximos filmes para assistir':

1 - Anticristo

Esse filme dinamarquês, além de ser polêmico, tem cenas verdadeiramente assustadoras, principalmente de sexo explícito. A história fala sobre a vida de um casal após a morte de seu filho. Os dois se isolam em uma cabana nas montanhas, onde coisas estranhas começam a acontecer.

2 - Branquinha

Esse filme de 2016 conta a história de uma jovem estudante que se muda para um bairro no subúrbio de Nova York. Depois disso, Leah, personagem interpretada por Morgan Saylor, faz de tudo para tirar seu namorado da prisão. O filme é considerado pesado por abordar sexo, uso de drogas e questões de raça.

3 - King Cobra

Para quem não sabe esse filme foi produzido por James Franco. A história mostra como é o submundo do cinema pornô gay e, consequentemente, tem cenas de sexo. O filme é baseado em uma história real e acreditem, tem até cenas de assassinato.

4 - 50 Tons de Cinza

Talvez esse seja o filme erótico mais popular do cinema dos últimos anos. A história mostra o relacionamento entre uma jovem estudante virgem e um cara milionário, mas que gosta de sadomasoquismo. Precisa dizer por que o filme é para maiores de 18 anos?

5 - Shame

Filme de 2011, Shame é mais um que fala sobre ninfomania. No caso, Michael Fassbender é um cara viciado em prostitutas e vídeos pornográficos. No caso, ele é obrigado a receber sua irmã mais nova em seu apartamento. As cenas de nú frontal causaram polêmica na época do lançamento do filme nos Estados Unidos.

6 - Ninfomaníaca I e II

O primeiro filme mostra uma jovem ninfomaníaca revela sua vida de experiências sexuais a um homem que a impede de ser agredida em um beco. No segundo, na segunda metade do épico de Lars von Trier, a renovada compulsão sexual de Joe destrói sua família e a conduz a uma nova e surpreendente ocupação.

7 - Evil Dead

Esse filme de terror foi filmado durante três anos na Nova Zelândia e conta a história das tentativas de amigos de Mia, uma viciada em drogas, em salvá-la no vício. Os jovens vão para um lugar isolado, onde coisas misteriosas começam a acontecer.

E aí, já viu todos esses filmes? Comente!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+