7 formas de execução mais assustadoras da história

POR Diogo Quiareli    EM Mistérios & Horror      07/02/17 às 16h37

A história humana passou por momentos bons e marcantes que podemos nos orgulhar, mas nem tudo foi tão bom assim. Existiram dias muito sombrios onde a violência e a forma de tratar o próximo chegou ao limite, atingindo um nível de absurdo que não podemos imaginar nos dias de hoje. Nos livros de história podemos encontrar diversas passagens e entre elas as mais terríveis formas de execuções e punições que já existiram. Sabendo que vocês gostam de histórias e coisas relacionadas ao nosso passado, buscamos um pouquinho sobre esses métodos considerados hoje absurdos mas que na época eram super normais.

Visto que somos todos Ultra Curiosos, listamos as 7 formas de execuções mais assustadoras que aconteciam no nosso passado e que certamente causariam pânico nas pessoas de hoje e trouxemos para que vocês possam acompanhar com a gente e se surpreender com essas formas de condenações. Sem mais delongas, confiram conosco:

1- Touro de bronze

A pessoa era colocada entro da estátua e em seguida acendiam uma fogueira em baixo dela. As pessoas ficavam impressionadas com o "evento" pois os gritos eram transformados em rugidos bestiais.

2- Esquartejado vivo

Esse método consistia em cortar a pessoa ainda viva. Durante o processo, a pele era arrancada pouco a pouco causando então uma morte lenta e dolorosa.

3- Enterro com vida

Esse método podemos ver em diversos filmes de terror, mas acredite, ele existiu mesmo. As pessoas eram enterradas ainda com vida e acabavam morrendo por falta de oxigênio.

4- Andar na prancha

O que costumamos ver em desenhos animados e filmes de piratas acontecia mesmo. As pessoas era obrigadas a se jogar no oceano com as mãos amarradas nas costas e acabavam morrendo afogadas.

5- Esmagamento por elefante

Mais comum no Sul da Ásia, os elefantes eram treinados para esmagar as vítimas dependendo da intensidade do crime. Ou eles iam direto para a cabeça ou começavam pelos membros.

6- Queimado vivo

Assim como usaram na época de caça as bruxas em Salem, as pessoas eram colocadas em estacas e queimadas ainda com vidas.

7- Crucificação

Esse quase todos nós já ouvimos falar, e ele existiu de verdade e era bastante comum. As pessoas era crucificadas e acabavam morrendo por asfixia ou perda de sangue.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Diogo Quiareli
Diogo Quiareli, 23 anos, Gay, Publicitário, Goiano raiz, Geminiano nato e Infinito. Apaixonado por League of Legends, RBD, Glee, astrologia e redação.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+