EntretenimentoSem categoria

7 frases que você só vai achar graça se tiver mais de 25 anos

0

A maioridade perante a lei brasileira chega aos 18 anos, mas para algumas pessoas, a cabeça muda mesmo após os 25.  A verdade é que boa parte das pessoas esperavam por este momento da vida, onde conquista a independência dos pais, poder sair até a hora que quiser, ir onde bem entender e destinar os gastos da maneira que achar mais conveniente.

O problema é que “com grandes poderes vem grandes responsabilidades”, e quando você percebe, vive em função de trabalhar e pagar contas. Listamos algumas frases e pensamentos que quem nasceu até 1993 provavelmente irá se identificar e achar graça.

1 – Vou comprar tudo que puder

O sonho de consumo de um adolescente se torna uma frustração do adulto.

Quando era jovem você ficava se imaginando comprando as roupas que queria, indo em cada loja do shopping e saindo com sacolas lotadas. Mas o fato é que você raramente consegue fazer compras, parcela no cartão em 12 vezes e quase arranca os cabelos pensando em como irá pagar.

2 – Vou conhecer o mundo inteiro

Quem nunca planejou uma grande viajem quando era adolescente e ela nunca saiu do papel.

O sonho da maioria dos jovens é poder viajar, pegar a praia, subir montanhas, sair do país. Quando era menor de idade ficava imaginando os destinos, mas hoje aos 25 anos, mal consegue ir ao clube de sua própria cidade, ou não tem dinheiro para gasolina, ou nem o da entrada.

3 – Quando for mais velho vou viajar para ver minha banda preferida

E quando cresce ou não tem o dinheiro ou nem gosta mais daquela banda ou artista.

Quem nunca teve aquela trilha sonora que embalou a juventude. Pois é, você pensa que quando crescer vai poder finalmente ver aquele artista que idolatrou quando mais novo, porém, ou você não gosta mais tanto do trabalho dele, ou não tem dinheiro para comprar os caríssimos ingressos.

4 – Agora poderei ir nas melhores baladas

A idade era o tabu para entrar na melhor boate da cidade, agora é a falta de tempo e dinheiro.

Com 17 anos você conta no calendário os dias para quando sua maioridade chegar, para finalmente poder entrar naquela boate que bomba. Pois é, aos 25 anos você já chega cansado do trabalho, sem dinheiro e sua balada preferida ou a única opção é deitar no sofá e ver TV.

5 –  Quando tiver minha casa só vou comer no melhor fast food

A criança cresce e percebe que o macarrão instantâneo e comida congelada são a única saída para a falta de verba e tempo.

Todo jovem sonhava com o dia em que poderia comer o que quisesse, almoçar e jantar só o que era considerado como “porcaria” pelos pais. Pouco tempo depois da independência você percebe o tão caro sai você comer o que quiser, não só pelo preço como pela sua saúde, muitos chegam aos 25 anos na base do macarrão instantâneo e comida congelada, o saudades da mãe.

6 –  Odeio crianças

Agora não pode ver um neném fofinho que já tem o instinto materno ou paterno estremecido de vontade de ter um bebe.

Outro sinal que você cresceu é quando tem ou começa a pensar na possibilidade de ter filhos, o que para você era algo inimaginável quando adolescente. Aposto que em algum momento você babou igual bobo para alguma criança durante sua fase adulta mesmo não sendo pai ou mãe.

7 – Esses velhos não sabem o que é bom

Na minha época me divertia bem mais que as crianças de hoje em dia.

Se você tem mais de 25 anos posso afirmar, com certeza você já utilizou da frase “na minha época…” para comparar algo do hábito ou gosto de adolescentes de hoje em dia. Provavelmente você também não percebeu que escutava esta mesma frase de adultos quando você era o adolescente, e agora se sentirá um velho por conta disto.

Faltou citarmos alguma coisa na nossa lista? Comente o que mais você acha engraçado ou interessante quando compara o que pensava que seria e o que tornou se sua vida após a maioridade.

17 imagens perfeitas de ondas de uma maneira como você nunca viu

Artigo anterior

5 séries de herói que você deveria acompanhar

Próximo artigo