Entretenimento

7 hábitos embaraçosos que só quem mora sozinho acaba adquirindo

0

A Fatos Desconhecidos já fez algumas matérias sobre morar sozinho, como as 10 expectativas vs realidade de morar sozinho e 8 ilustrações que mostram a magia de morar sozinho. Pois bem caros amigos, tendo em mente que vários de vocês ainda moram com os pais e outros já saíram de casa há tempos, nós resolvemos selecionar alguns hábitos estranhos que as pessoas que moram sozinhas tem.

Não quer dizer que todo mundo tem esses hábitos, mas são coisas quase universais que a maioria das pessoas que moram sozinhas vão se identificar. Será que é o sue caso? Só podemos descobrir depois que você conferir os 7 hábitos embaraçosos que só quem mora sozinho acaba adquirindo:

1 – Lavar roupa e deixar  alguns dias dentro da máquina de lavar

Maldita hora que você lembra que colocou roupas para lavar três dias atrás! Sim, isso acontece muito, e com o tempo acaba se tornando um hábito. As vezes você até lembra que colocou as roupas para lavar, mas a preguiça fala mais alto e você deixa lá por alguns dias. O problema é que você sabe que terá de lavar as roupas de novo, mas como a preguiça reina na sua vida, você continua cometendo o erro.

2 – Deixar comida dentro da geladeira até dar fungos

Aí, em um belo dia, resolvemos fazer uma comidinha especial. Como não achamos a panela, vamos procurar na geladeira. Quando abrimos a panela, nos deparamos com arroz, carne ou feijão todo colorido, cheio de fungos. Não que isso seja um hábito, mas acontece várias e várias vezes.

3 – Deixar louças sujas até começar a ter mau cheiro

O grande erro acontece quando deixamos a primeira louça suja na pia. Depois que deixamos a primeira louça, as coisas “desandam”, e a tendência é só aumentar. Pois bem, pessoas que moram sozinhas costumam fazer isso, e só lavam a louça quando elas começam a ficar incomodadas com o mau cheiro. É o seu caso?

4 – Você conversar sozinho para quebrar o silêncio

Para quem pensa que morar sozinho é só alegria, caro amigo, saiba que existem desvantagens sim. Vocês já viram como é ruim passar muito tempo sozinho? Algumas vezes começamos a conversar sozinhos só para quebrar o silêncio, ou simplesmente deixamos a televisão ligada para não ficamos na solidão.

5 – Não trocar roupa de cama por muito tempo

Sim, isso acontece, e muito. Assim como citamos no item um, deixamos as roupas dentro da máquina por pura preguiça, e não trocamos a roupa de cama pelo mesmo motivo. Ah, pessoas que moram sozinhas trocam roupa de cama quando elas percebem que tem o formato do corpo delas do lençol, essa é a hora de trocar.

6 – Às vezes, ficar dois ou mais dias sem tomar banho

Você vai passar dois dias em casa, sozinho, vendo filmes e sem colocar o pé para fora. Por que tomar banho? Ainda existe as pessoas que além de ficar dias sem tomar banho, nem sequer escovam os dentes. Esperamos que esse não seja o seu caso.

7 – Deixar uma lâmpada da casa acesa na hora  de ir dormir

Sim, às vezes nos sentimos solitários e até ficamos com medo. Por isso, muitas pessoas que moram sozinhas gostam de deixar uma lâmpada da casa acesa, seja por medo ou para mostrar para as pessoas de fora que tem gente em casa. Pode parecer besteira mas isso conforta muita gente na hora de dormir.

E aí, sabem de mais algum hábito estranho das pessoas que moram sozinhas? Comentem!

14 fatos incríveis que mostram que seu corpo é uma caixinha de surpresa

Matéria anterior

7 sinais de que você está lidando com uma mulher poderosa e que jamais deve vacilar

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.