Fatos Nerd

7 heróis dos quadrinhos que são injustamente odiados

0

Todos concordamos que vilões são personagens que amamos odiar. Mas, quando um super-herói é irritante, ele se torna mais odiado do que muitos vilões. Contudo, nem todo personagem desprezado merece o ódio que recebe. Por isso, separamos 7 heróis dos quadrinhos que são injustamente odiados.

Com isto dito, nem todo personagem desprezado merece o ódio que recebe. Muitas vezes, eles são mal interpretados ou têm versões particulares que são muito ruins. Às vezes, existem até boas razões para um comportamento desagradável. No entanto, aqui vamos analisar alguns super-heróis da DC e da Marvel que não merecem o ódio que recebem.

1 – Aranha Escarlate

Quando foi introduzido ao universo Marvel, Ben Reilly foi amaldiçoado com um roteiro ruim. Além disso, o fato do personagem ser extremamente irreverente, fez com que os fãs sentissem que ele poderia ser nocivo para o Homem-Aranha original. Assim, ele evita as responsabilidades e não sabe o que fazer depois, mas isso é compreensível. Em sua história, ele desistiu da vida, que suas memórias implantadas sugeriam para seguir. De fato, ele sofreu muito mentalmente. Não dá para apenas odiá-lo.

2 – Punho de Ferro

No quadrinhos da Marvel, Punho de Ferro é um personagem incrível. Ele é sábio, trabalha bem em equipe e raramente age de forma arrogante. No entanto, quando o super-herói ganhou sua própria série, todos começaram a odiar o personagem. Na série, ele se enquadrava como um bilionário chato e agressivo, além de insuportável. No final das contas, foi difícil para fãs terem que lidar com aquela versão do personagem.

3 – Howard, o Pato

Em seu filme de 1986, Howard não foi um dos personagens mais bem recebidos pelo público. Na maioria do tempo, ele era grosso e acabava parecendo um adolescente que tentava ser legal. Contudo, nos quadrinhos da Marvel, sua história é bem mais interessante. Ele ficou preso na Terra, mas sempre usou sua sabedoria quando era necessário. De fato, ele muito mais adorável do que detestável.

4 – Robin

Desde de sua primeira aparição, em 1940, Robin, parceiro do Batman, recebe reações controversas. Muitos fãs sentiram que o personagem arruinava a reputação solitária do Batman. Mas há um ódio que pode ser destacado por dois personagens, Jason Todd e Damian Wayne. Ambos foram crianças traumatizadas, com muita raiva guardada dentro de si. Por isso, se tornaram perigosos. Entretanto, a relação dos dois personagens com o Batman é extremamente interessante e ainda possui muito potencial.

5 – Ciclope

Ele é odiado por ser mal-humorado, rígido e autoritário. Além disso, ele nunca vai ser o “cara legal” como é o Wolverine. Apesar dessas características, ele é um ótimo líder e não se importa em tomar decisões difíceis e imperfeitas.

6 – Superman

Mesmo sendo o primeiro super-herói dos quadrinhos, para alguns, o Superman pode ser extremamente chato. Como justificativa disso, muitos afirmam que o personagem é poderoso demais para ser interessante. No entanto, alguns podem contrapor dizendo que é justamente isso que o faz ser amado. Sendo o herói perfeito, muitas histórias brincaram com o potencial de sua bondade e exemplo. No final das contas, ele pode ser tão humano como qualquer um de nós.

7 – Aquaman

Muitos afirmam que o Aquaman é uma piada. Dessa forma, é tipo como o membro mais inútil da Liga da Justiça. Porém, essa crítica é injusta, já que ele pode bater de frente com alguns dos heróis mais poderosos da DC. Ao invés de olhar para ele como um herói sem valor, as pessoas deveriam pensar nesse como um especialista em sua área. Afinal, ele é o rei dos sete mares e merece mais crédito do que recebe.

Relatório aponta quais cidades brasileiras em que o coronavírus pode se espalhar mais rápido

Matéria anterior

Entenda como a Via Láctea pode estar localizada dentro de uma grande bolha

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar