7 heróis que devem se juntar aos novos Vingadores depois de Guerra Infinita

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      05/04/18 às 14h44

Como cantou Ana Carolina e Seu Jorge "é isso aí"! Faltam poucos dias para o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita. O filme será o grande marco da Marvel Studios e depois dele tudo será diferente. A produção será o divisor de águas na história que começou a ser contada há dez anos. Dessa forma, podemos dizer que este é o fim do Universo Cinematográfico Marvel como conhecemos. Ao menos a promessa de Kevin Feige e companhia tem sido essa. Mas não é difícil acreditar, já que vários atores possuem contrato apenas até Vingadores 4. Além disso, alguns atores também pensam na aposentadoria da vida de seus respectivos personagens.

Mesmo com essas saídas, os Vingadores permanecerão. Sendo assim, nada mais natural que outros heróis se integrem à equipe. Com mais filmes lançados e nomes apresentados, fica claro que uma nova formação está prestes a acontecer. Seja por seu papel desempenhado dentro da história, seja por questões contratuais, aos poucos começamos a perceber quem poderia ter mais chance de fazer parte do time. Enquanto não há nada confirmado, tentamos listar quem, entre os novos heróis, devem se juntar ao "time de pessoas extraordinárias".

1 - Sam Wilson

Seja como Falcão ou como o novo Capitão América, Sam Wilson é um forte candidato a ser um dos novos integrantes dos Vingadores. Enquanto nos quadrinhos o personagem já até liderou a equipe em certos momentos, no filme ele provou ser de grande ajuda. Apresentado em Capitão América: Soldado Invernal, Sam é leal a Steve Rogers, e já mostrou que tem habilidades de combate e estratégia. Certamente sua ajuda pode vir a calhar com a saída do Capitão América.

2 - Shuri

Todo o filme de Pantera Negra é incrível e chega a ser impossível destacar apenas um personagem dele. No entanto, entre os apresentados no longa, Shuri é uma das escolhas mais óbvias para integrar os novos Vingadores. Ela não é apenas gênio, como também sabe se defender. Não possui tantas habilidades de combate corpo a corpo, mas nada que um treinamento certo não resolva. Além disso, ela é a líder dos cientistas em Wakanda. Com a provável saída do Homem de Ferro da equipe, suas invenções e tecnologias certamente serão bem recebidas no grupo.

3 - Bucky Barnes

Bucky é outro forte candidato a assumir o manto de Capitão América. Contudo, ao menos em Guerra Infinita, ele assumirá a identidade de Lobo Branco. Depois de ser curado da lavagem cerebral (por Shuri, diga-se de passagem), Bucky estará mais do que preparado para enfrentar o exército de Thanos. Amigo de infância de Steve Rogers, ele serviu o exército com ele e, mesmo sob o domínio do mal, desenvolveu suas técnicas de combate. Além disso, Bucky possui um braço robótico que, com certeza, foi aprimorado em Wakanda.

4 - Feiticeira Escarlate

Quem sabe essa não é a chance de Wanda Maximoff brilhar?! A personagem é extremamente poderosa, porém ainda não teve oportunidade de mostrar a que veio. Tendo poderes místicos, suas habilidades são fundamentais para a equipe. Ao fim de A Era de Ultron, vemos que ela passou a ser treinada pelos integrantes mais velhos do time. Embora seu erro em Guerra Civil tenha sido o estopim para toda a confusão, Wanda tem mostrado cada vez mais controle sobre seu poder. Ela, portanto, pode ser um acréscimo valioso para o grupo.

5 - Pantera Negra

Provavelmente o herói mais óbvio a fazer parte dos novos Vingadores. Pantera Negra é o tipo de herói que treinou a vida inteira apenas para servir a um propósito: proteger! A princípio, T"Challa era relutante em se unir a qualquer equipe, porém os acontecimentos de Guerra Civil e de seu filme solo mudaram o personagem. Levando em conta que boa parte da ação do filme acontecerá em Wakanda, T"Challa pode perceber que os Vinagdores precisarão de sua ajuda no futuro.

6 - Scott Lang

Homem Formiga provou que, apesar de pouca experiência, sabe trabalhar em equipe. Em Guerra Civil sua ajuda foi essencial para Capitão América poder seguir em frente. Sua habilidade de poder reduzir ou aumentar seu tamanho é incrível e bastante útil. Além disso, Scott é engraçado e descontraído, ou seja, bem o estilo da equipe. E, dependendo de como as coisas fluírem, até mesmo a Vespa pode se juntar ao time.

7 - Capitã Marvel

É certo que ainda não vimos nada sobre a personagem. No entanto, se Carol Danvers tiver os mesmos poderes dos quadrinhos, apenas isso já bastaria para tê-la na equipe. Entretanto, ela certamente terá a personalidade de uma líder. Foi anunciado que ela não aparecerá em Guerra Infinita, contudo desempenhará um papel importante em Vingadores 4. Sendo assim, a decisão não é por nada. Capitã Marvel não só é o nome mais forte para integrar a nova formação da equipe, como também é a escolha mais evidente para liderá-la.

Concorda com a seleção feita? Comente com a gente quais outros heróis você acredita que farão parte dos novos Vingadores.

Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+