Fatos Nerd

7 histórias alternativas que My Hero Academia pode abordar no futuro

0

My Hero Academia (ou Boku no Hero para os íntimos), é um dos animes mais populares dos últimos anos. A história de Midoriya ainda não tem data para acabar, o que abre um leque de possibilidades para novas histórias a serem abordadas no futuro.

Na matéria de hoje, vamos explorar um pouco sobre o universo de My Hero Academia. Existem diversas histórias incríveis para serem contadas. Vamos passar pelo futuro de alguns personagens, pelo passado de outros e, quem sabe, por um novo núcleo que foi pouco explorado na história original. Sem mais delongas, confira 7 histórias alternativas que My Hero Academia pode abordar no futuro:

1- My Hero Academia “Shippuden”

my hero academia

Fazendo uma referência à segunda parte da história de Naruto, podemos ter uma história contada sobre os personagens principais depois de formados. Muitos fãs apostam que vai acontecer um salto temporal em algum momento da história, já que, no mangá, eles sequer saíram do primeiro ano da U.A. Ao todo, os estudantes precisam ficar três anos na escola para se tornarem verdadeiros super-heróis.

Ver Deku, Bakugo, Todoroki e todos os outros mais velhos e maduros será incrível. Os vilões também serão interessantes, já que estarão ainda mais poderosos e perigosos.

2- Crianças com individualidades estranhas

Como visto na última temporada, as crianças dessa nova geração têm individualidades bem estranhas. Mexendo alguns pauzinho aqui ou ali, teríamos um novo conflito gerado por essas estranhas habilidades. A história de Eri foi só uma amostra do que poderia acontecer se uma individualidade poderosa caísse em mãos inexperientes.

3- Uma história focada nos vilões

my hero academia

No mangá, tivemos uma amostra de como seria uma história focada apenas nos vilões. Vimos outro lado de Shigaraki e muitos fãs gostaram do que foi apresentado. Trazer uma história focada na nova geração de vilões poderia acrescentar ainda mais camadas para essa história. Quem sabe explorar personagens ainda mais jovens que querem seguir esse caminho obscuro?

4- A morte da velha guarda

Sabemos que os vilões estão cada vez mais perigosos e alguns heróis, cada vez mais fracos. A história pode perder grandes personagens em algum momento, como por exemplo Mirko e All Might. Ambos os personagens correm sérios riscos no arco atual do mangá, e os conflitos ainda nem chegaram no ápice. Com certeza, veremos lendas vivas morrendo, ou no mínimo se aposentando.

5- As individualidades de Midoriya

Já vimos que Midoriya tem outras individualidades além de sua força sobre-humana. No futuro, vamos conhecer ainda mais sobre todas esses poderes extras. Já foi revelado que ele poderá voar em algum momento, uma vez que Nana Shimura, portadora de One For All anterior a All Might, tinha esse poder.

6- Histórias do passado

my hero academia

Assim como poderemos ver a morte de grandes heróis, também poderemos conhecer mais sobre os heróis do passado. Temos certeza de que Nana Shimura, citada anteriormente, tem boas histórias para contar. Imagina vermos Nana e All Might em ação, quando ela já tinha passado seus poderes para ele? Seria épico.

7- My Hero Academia Next Generations

Por fim, temos os nossos heróis adolescentes se tornando adultos e até mesmo pais. Essa ideia provavelmente viria após o fim do mangá/anime, com Midoriya se tornado o herói Número 1. Quem sabe poderemos ver os filhos dos personagens com a combinação de poderes de dois personagens famosos, ou acompanhar a vida do protagonista, tendo que escolher para quem vai o One For All? Qualquer fã acompanharia essa história.

Enfim, qual dessas é a sua favorita? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

História da destruição de Krypton será recontada em nova Graphic Novel

Matéria anterior

Afinal, o que aconteceu com o Kim Jong-un?

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.