• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 histórias assustadoras que vão tirar seu sono

POR Mateus Graff    EM Terror & Sobrenatural      08/02/18 às 17h49

Já fizemos matérias com as 7 chocantes histórias de terror que aconteceram na vida real e 7 histórias assustadoras envolvendo palhaços. Pois bem, caros amigos, hoje não será diferente, só que trouxemos outros casos assustadores, alguns deles inexplicáveis, outros de arrepiar.

Bom, pode ser que você já tenha ouvido falar de algum desses casos por aí, até porque, eles envolvem coisas sobrenaturais que deixaram muita gente chocada. Então caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com as 7 histórias assustadoras que vão tirar o seu sono:

1 - O suicídio sonâmbulo

Quando Carissa Glenn, de 18 anos, mudou-se para um novo apartamento em Cornualha, Reino Unido, ela começou a sentir uma presença estranha. Ela tinha a sensação de que alguém ou algo estava na sua casa. Bom, ela tinha executado rumores de que o inquilino anterior tinha se enforcado no local. Segundo os seus amigos, ela tinha pesadelos sobre enforcamento constantemente.

Os amigos da garota estavam preocupados pelo fato de que Carissa tinha histórico de sonambulismo e de interpretar os sonhos. No dia 14 de abril de 2008, depois de sair para beber com os amigos, ela foi encontrada no outro dia enforcada com um cachecol. Os amigos dela disseram que ela estava feliz, mas preocupado pelo fato de que tinha de voltar para casa.

2 - Crianças dos olhos escuros

Essa história começou em 1998, quando o jornalista Brian Bethel disse ter sido abordado por dois meninos quando ele entrava em seu carro. Os meninos alegadamente pediram ao jornalista uma carona. Ele disse que teve uma sensação repentina de medo e pânico, mas ao mesmo tempo tinha um impulso irresistível de dar carona para os garotos. Ele então notou que os dois tinham os olhos completamente escuros.

Desde esse caso, várias outras histórias de encontros com crianças dos olhos escuros apareceram. Suas principais características são os olhos completamente escuros, sua tendência a inspirar medo repentino e pânico e sua necessidade de ser convidada para o espaço de uma pessoa.

3 - O coração amaldiçoado

Em 1995, um homem chamado Terry Cottle se matou com um tiro de 22 na cabeça. Como ele era doador de órgãos, seu coração foi doado para um homem de 57 anos de idade chamado Sonny Graham. Até ai tudo bem, mas quando Sonny conheceu a viúva de Terry, algo estranho aconteceu. Sonny tinha ido encontrar a viúva de Terry para agradecer pela doação. Instantaneamente, Sonny se apaixonou por ela. Eles se casaram em 2004. Depois de 4 anos juntos, o relacionamento do casal estava bem parecido com o relacionamento com Terry. Bom, tão parecido que Sonny também deu um tiro na sua cabeça.

4 - Espírito X9

Em 1976, um homem chamado Allen Showery matou a sua colega de trabalho, Teresita Basa. Ela foi esfaqueada e teve seu corpo queimado. Poucas provas ligavam o assassinato a qualquer pessoa e a polícia teve que arquivar o caso. Um ano depois, outra mulher que trabalhou com Basa, chamada Remy Chua, afirmou ter visto o espírito de Basa aparecer em uma sala no hospital onde trabalhavam. Segundo ela, Chu disse quem era o seu assassino. A polícia foi a casa de Showery, encontrou pertences e o cara acabou confessando o crime.

5 - Doris Bither

Doris Bither era muito por estar frequentemente bêbada e também por abusar dos seus filhos. Ela mesmo, quando criança era abusada. Mas as coisas mudaram quando vários investigadores paranormais decidiram sentar-se em sua sala para vê-la lutar contra entidades que viviam a assombrando. Depois de ser observada, os investigadores ficaram céticos, mas finalmente concordaram. Doris começou a xingar três entidades invisíveis, e de repente as auras começaram a se formar ao seu redor. Uma misteriosa névoa verde começou a girar em torno de Doris e um dos investigadores desmaiou. Até hoje ninguém sabe exatamente o que aconteceu.

6 - O mostro de Enfield

Foi em 1973 que um garoto chamado Greg Garrett estava no seu quintal em Illinois. No dia, ele disse que foi atacado. Mas o curioso do caso é que não era por uma pessoa e a descrição era de um animal, que ao menos na época, ninguém tinha visto antes. Assim começou a lenda do horror em Enfield. Todas as pessoas que testemunharam a fera a descreveram da mesma maneira, com três pernas, um metro e meio de altura, olhos vermelhos que brilhavam no escuro. O que era? Até hoje não existe nenhuma resposta.

7 - Dormindo com um crocodilo

Quando criança você costumava conferir em baixo da cama para ver se não tinha nenhuma assombração ou algo do tipo? Pois bem, foi exatamente isso que acontece com Guy Whitall, um antigo jogador de críquete enquanto estava em Humani, no Zimbabwe. Mas calma, esse item é diferente do restante da matéria, pois ele não encontrou nada de sobrenatural em baixo da cama. Na verdade, ele se deparou com um imenso crocodilo. Enquanto ele tomava café da manhã ele ouviu um barulho e foi até o quarto dar uma conferida.

Ele descobriu que o animal passou à noite em baixo da sua cama enquanto ele dormia tranquilamente. O crocodilo tinha aproximadamente 2,5 metros e pesava 150 kg. O animal teria saído do rio Turgwe, que fica a alguns quilômetros da residência, e invadido a casa. Felizmente ninguém ficou ferido, mas essa é uma prova de que vale a pena conferir em baixo da cama antes de dormir.

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+