• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 histórias de casamentos que deram MUITO errado

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      14/03/18 às 17h19

Muitos almejam o momento do casamento, uma celebração que provavelmente vai mudar toda a sua vida, dali para frente. É nesse momento em que duas pessoas decidem dar um novo passo juntos e recebem a bênção de amigos e familiares.

Porém, assim como qualquer outro evento, coisas inesperadas podem acontecer nessa data. Acidentes que aconteceram durante ou depois da cerimônia, acabaram colocando sentimentos negativos na vida dessas pessoas. Foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos trouxemos 7 histórias de casamentos que deram muito errado. Confira:

1 - Roleta russa durante o casamento

Durante um casamento russo, em 2010, um convidado estava participando de um jogo chamado roleta russa, que acabou dando errado e ele foi a óbito. O dono da arma afirmou para as autoridades que havia esvaziado a pistola e seu único objetivo era animar o casamento.

2 - Casamento por água abaixo

Certamente a ideia de Hoffman e Marlin era ter o melhor casamento possível. O ponto alto do casamento eram as fotos que seriam tiradas do deck de madeira, mas a estrutura acabou cedendo. Os noivos, junto de outros 80 convidados, foram jogados no lago lamacento que estava abaixo deles.

3 - Noiva presa por mostrar os seios

Acredite, Sharon Hancox nunca mais vai esquecer esse casamento. Ela foi presa depois de mostrar seus seios durante a cerimônia. Para seu azar ela passou seu primeiro dia de casada em uma prisão depois de exibir seus seios para o segurança do bar onde a festa acontecia e atacá-lo com um salto agulha.

4 - Padre que se recusou a continuar o casamento devido a uma brincadeira da noiva

Tina Albrecht teve uma grande surpresa depois de ter dito "não" ao padre na hora de confirmar sua vontade de casar. Claro, tudo não passou de uma brincadeira mas o padre se recusou a continuar a cerimônia.

5 - Padrinho que roubou o DJ da festa

Autoridades de Houston ainda tentam encontrar o convidado de uma festa de casamento que supostamente teria sacado uma arma na cerimônia e atirado. O casamento acontecia normalmente quando um padrinho decidiu roubar o DJ. "Ele deu um passo para trás, sacou a arma e, em seguida, deu um tiro pro alto", conta Kendrick Shepherd, o DJ do casamento. "Ele depois veio pra cima de mim, me empurrou, me roubou e saiu correndo na direção da porta. Eu fiquei parado pensando: "O que diabos acabou de acontecer!?"".

6 - Noivo que colocou fogo no hotel onde iria se casar

No Japão, um homem foi preso por suspeita de atear fogo no local da cerimônia de casamento. O fato é que ele já tinha outra esposa e para tentar se safar das mentiras, ele decidiu colocar fogo no hotel. Eu pensei que se eu ateasse fogo no hotel, eu não teria que continuar com essa história de casamento", disse à polícia.

7 - Noiva que derrubou um avião durante o ritual de lançamento de buquê

casamento

Um simples lançamento de buquê causou um desastre aéreo em um casamento na Itália. Os noivos teriam contratado um avião ultraleve para sobrevoar a área e jogar o buquê para as convidadas mulheres. Mas, flores foram sugadas para dentro do motor do avião, fazendo-o pegar fogo e explodir. A aeronave caiu em um albergue.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   Hypescience     Oddeee  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+