7 histórias de pessoas que estão totalmente obcecadas por alguma coisa

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      16/03/18 às 18h12

É normal que todos tenhamos algo de que gostamos muito. Seja um filme, série, personagem ou até mesmo comida. No entanto, algumas pessoas costumam se esquecer o que são limites e se tornam verdadeiramente obcecadas por algo. Você faz parte desses casos? Possui algum tipo de coleção? Pois é, muita gente pelo mundo resolve guardar consigo algo que lhe faça lembrar de todo seu carinho por determinada obra.

No fim das contas, é um comportamento normal. Se você gosta muito de algo, é natural que tenha o desejo de colecionar bonecos, pôsteres, fantasias e coisas do tipo. No entanto, há uma linha tênue que diferencia um fã de um fanático. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 histórias de pessoas que estão totalmente obcecadas por alguma coisa. Dá uma olhada!

1 - Harry Potter

Certamente você conhece algumas pessoas que são completamente obcecadas pelo universo do bruxo mais querido do mundo. Mas o que seria preciso para se tornar o maior fã da saga? Bem, basta perguntar isso para o garoto que conseguiu o título. Ele leu todos os livros mais de 100 vezes, sua casa está repleta - literalmente repleta - de conteúdos dos filmes e ele ainda fez uma tatuagem com a assinatura de J.K. Rowling. Será que você consegue superar?

2 - Sapatos

Também não é tão incomum encontrar pessoas obcecadas por este item de vestuário. Pode até ser que Rebecca não tenha a maior coleção de sapatos do mundo, mas isso não é algo que a impede de entrar para a lista. Como você se sentiria se tivesse mais de 200 pares deles? Para ela, é como se fossem seus filhos. Apenas para que você tenha noção, ela desistiu de se casar pois não conseguia economizar dinheiro para o grande dia... Sempre comprava mais sapatos!

3 - Big Macs

Certo, pessoas obcecadas pelo hambúrguer já são mais difíceis de encontrar. Ao contrário do restante de pessoas pela lista, ele não tem nenhuma coleção, até porque, seria algo bastante estranho e nojento, convenhamos. Por outro lado, já fazem mais de 40 anos que Don Gorske mantem o hábito de comer pelo menos dois Bic Macs por dia... Já foram mais de 25 mil deles! Se você está se perguntando porque ele não é obeso, lá vai a explicação: ele não pede nada a mais, apenas os sanduíches. Sem batatas ou refrigerantes. E é claro que ele come outras coisas mais saudáveis.

4 - Coleção de Star Wars

Esta é realmente invejável. Existem vários critérios que poderiam ser usados para definir o maior fã de Star Wars do mundo. Pode até ser que Rob Foster não esteja no topo da lista quando analisamos de forma geral, mas  ao analisar somente a quantidade de itens colecionáveis... Certamente ele deve estar entre os primeiros do mundo. Ele possui praticamente todos os objetos e brinquedos lançados desde o ano de 1977. Nem ele tem ideia de quantos itens possui, mas estima que ultrapasse os 3 mil.

5 - Fã da Nintendo

Brett Martin é uma dessas pessoas completamente obcecadas pela Nintendo. Mas ele realmente passa dos limites. Sua paixão não está exatamente nos jogos, mas sim nos personagens que os compõe. Ele tem mais de 10 mil brinquedos que representam o Mario, Luigi, Donkey Kong e tantos outros personagens clássicos. Sua paixão fez com que ele abrisse um site, onde sempre expõe suas novas aquisições e ainda dá a oportunidade às pessoas de comprarem alguns de seus itens raros.

6 - Globos de neve

Quantas pessoas você conhece que são obcecadas por globos de neve? Josef Kardinal será um deles a partir de agora. Ele é o cara com a maior coleção de todo o mundo, contando com mais de 8 mil itens. Ele realmente não pretende parar e a intenção é sempre adquirir novos globos.

7 - Bonecos de Papai Noel

Algumas pessoas são obcecadas por artigos realmente estranhos. Não é muito difícil adivinhar qual o feriado preferido de Sharon Badgley, não acha? Ela possui uma gigante coleção de bonecos de Papai Noel. Pra você ter ideia, ela possui nada menos que 6 mil deles! Quando chega a época de natal, faz questão de deixar todos expostos em sua casa. Para conseguir organizar toda a decoração, leva cerca de 3 semanas!

E então pessoal, o que acharam? Qual das obsessões mais chamou sua atenção? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+