CuriosidadesEntretenimento

10 sinais de que você tem se masturbado demais

0

Masturba, ahhh… masturba sim, não adianta negar. Ok, sabemos que a masturbação, assim como muitos outros fatos ligados ao sexo são um tabu para muita gente. Mas nós somos pessoas evoluídas, com a mente aberta e entendemos que esse ato nada mais é que um processo extremamente natural em nossas vidas.

E mesmo sabendo o quanto é divertido e gostoso, é importante informar que se masturbar de mais pode causar alguns efeitos negativos em nossas vidas. Com certeza você também não sabia disso, sabia?! Pois bem, por isso nossa redação selecionou uma lista com 10 sinais de que você tem se masturbado demais.

Confira com a gente e não se esqueça de comentar!

1. Ejaculação

Young man is sitting in bed and watching pornography on laptop

Para os rapazes, se masturbar demais faz com a ejaculação se torne mais difícil. Isso acontece porque seu organismo não tem o tempo necessário para reabastecer os fluidos necessários para um gozo adequado.

2. Satisfação

02.

Quando o homem se masturba demais seu organismo acaba se adaptando àquele tipo de satisfação, fazendo com que durante o sexo, propriamente dito, seja mais difícil manter o pênis ereto e conquistar o tão desejado prazer.

3. Efeitos psicológicos

03.

A questão aqui é que quando uma pessoa começa a se masturbar regularmente acaba se sentindo culpado por fazê-lo. Mas não a necessidade, se esse for o seu caso, a solução aqui é apenas ficar tranquilo em relação ao ato e tentar praticar menos vezes por dia.

4. Cérebro

04.

Alguns estudos apontam que a masturbação excessiva pode auxiliar no aparecimento de tumores e doenças cerebrais. Apesar de não ser comprovado, acreditamos que o ideal é não exagerar na dose. Afinal, “é melhor prevenir do que remediar”, ainda mais se tratando de consequências sérias.

5. Perda de cabelo

male beauty

Bem, desde que em sua família não haja histórico de perda de cabelo, seria interessante observar se com o aumento ou redução da prática da masturbar seu cabelo irá cair mais ou menos.

6. Efeitos sociais

Sem título

A masturbação pode, observe PODE, estar ligada à falta de habilidades sociais, isso quer dizer que muitas vezes as pessoas que praticam em excesso podem não ter outro tipo de válvula de escape. por exemplo, se você não tem atividades cotidianas, amigos com quem sair, se divertir e conversar, assim como as pessoas que estão tendo problemas financeiros ou de auto-estima, pode acarretar em um certo abuso da “brincadeira”. E o inverso acontece com aquelas pessoas que tem coisas demais para fazer, acabam não se masturbando nem a quantidade necessária.

7. Vício

07.

Assim como praticamente tudo na vida, existe a possibilidade de se viciar em masturbação. E como qualquer outro esse é um vício muito difícil de se livrar. Por isso é importante manter o equilíbrio e a az de espírito.

8. Excesso

08.

O excesso é sempre um pecado, não interessa muito em que, mas o caso da masturbação, fazer demais algumas vezes acarreta em inchaço da região genital e dificuldades em urinar. É muito importante que, para que isso não aconteça, se masturbar com as mãos limpas e no máximo duas vezes por dia.

9. Viciados em sexo

09.

Uma boa parte das pessoas que se masturbam e se viciam no ato, também podem se tornar viciadas em sexo. Só que, como citamos acima, quem se masturba demais desenvolve dificuldades em alcançar o orgasmo, acarretando na não satisfação própria nem do parceiro.

10. Masturbação versus drogas

Drug syringe and cooked heroin on spoon

Em casos mais sérios, quando a masturbação já não satisfaz mais as necessidades da pessoa, as chances de ir atrás de algo que a faça sentir prazer é muito grande, e isso se torna muito perigoso porque a pessoa vai atrás de coisas mais pesadas, como as drogas. E essas atitudes acabam se tornando uma bola de neve.

Pois é galera, sabendo disso tudo é muito importante observar a quantidade, frequência e maneiras como você pratica a masturbação. Praticar esse ato é importante, necessário e satisfatório, todos deveriam dar a chance de se conhecerem e se darem prazer. Mas alguns cuidados valem a pena, para que problemas maiores não aconteçam.

8 filmes de terror perturbadores que foram proibidos por serem violentos demais

Artigo anterior

7 truques psicológicos insanos que te farão enganar qualquer pessoa

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido