7 histórias misteriosas sobre a suposta existência de portais

POR Mateus Graff    EM Terror & Sobrenatural      18/04/18 às 16h42

Não, caros leitores, nós não estamos ficando malucos. Você acredita que podem existir portais que nos levam a outros lugares, outras dimensões ou até mesmo a outro tempo? Pois bem, não estamos falando que os casos que vamos citar na matéria são verdadeiros, apenas estamos citando histórias onde muitas pessoas acreditam que houve envolvimento de portais misteriosos.

Pois bem, você já viu algo na sua vida que pareceu ser um portal estranho? Os casos envolvem desde pessoas entrando em lugares através de portais a coisas bizarras aparecendo no céu. Então, confiram agora a nossa matéria com as 7 histórias misteriosas sobre a suposta existência de portais:

1 - O carro derretido

Enquanto um estudante andava pelas ruas de Chicaco, em 2008, aconteceu algo que o estudante disse ser um portal para outra dimensão. Segundo ele, algo abriu e fechou enquanto ele dirigia. Apesar de ser a única pessoa na estrada, o estudante começou a sentir como se algo estivesse tentando empurrá-lo para fora da estrada.

Ele sentiu algumas batidas e uma delas foi tão forte que forçou o carro a sair da pista. As batidas pararam da mesma rapidez que haviam começado e o estudante saiu do carro para ver o estrago. Os vidros estavam intactos, mas a lataria das portas do carro estavam completamente derretidas. O curioso é que não havia vestígios de outro carro ou algo do tipo e nem algo que tivesse fisicamente empurrado o carro. Qual a explicação disso?

2 - O incidente da Salyut 7 orbitando à Terra em 1984

Quando as criaturas "semelhantes a anjos" foram vistas em torno da estação espacial Salyut 7, em 1984, toda a estrutura foi banhada e envolvida em um estranho brilho laranja. Os envolvidos afirmaram ter sentido a luz penetrar na nave e em seus sentimentos interiores.

Eles disseram que era um sentimento de alegria e calma. Essas criaturas foram vistas em duas ocasiões diferentes por seus cosmonautas diferentes. Os episódios aconteceram durante a missão em que Svetlana Savitskaya se tornou a primeira mulher a ir até no espaço.

Será que o Salyut 7 entrou em uma dimensão alternativa através de um estranho portal que existe acima da Terra? Será que tais 'anjos' eram de outra dimensão? Até hoje ninguém sabe o que realmente aconteceu.

3 - NASA declara que os portais do Sol existem acima da Terra

No dia 12 de julho de 2012 a NASA anunciou que portais oi "X-Points" realmente existem acima do nosso planeta e que a agência continuava estudando como esses portais funcionam. O físico de plasca Jack Scudder diz que esses X-Points são criados onde os campos magnéticos da Terra e do Sol se conectam. Porém, não sabemos aonde esses portais levam.

A missão da NASA, chamada de Magnetospheric Multiscale, foi lançada em 2014 e continua estudando o fenômeno. Scudder estudou dados coletados pela sonda Polar da NASA, que passou um bom tempo na órbita da Terra. Ao analisar as medições de partículas energéticas e as datas em que ocorreram anomalias, Scudder espera prever com grande exatidão exatamente onde e quando esses portais se abrirão no futuro.

4 - O vórtice em espiral

Em 2016, um vídeo mostrou um vórtice em espiral que apareceu na internet. Um objeto estranho foi visto entrando nesse vórtice antes de desaparecer de vista. Houve muitos comentários assegurando às pessoas que isso era a prova de um portal para outro lugar no espaço e no tempo.

Na época, dada a tecnologia necessária para percorrer grandes distâncias no espaço, muitos ufólogos e cientistas teorizaram que o uso de 'portais' ou buracos de minhoca resolveriam esse problema. Como vocês podem ver no vídeo acima, a filmagem é algo bastante interessante.

Existem muitos céticos que argumentam que as imagens foram apenas efeitos posteriores de um tornado, já outros acreditam que o vídeo é falso. E você?

5 - Um homem que sai da loja por um portal em 2016

As imagens acima mostram um homem andando pelas portas de uma loja fechada e em algum tipo de portal piscando apareceu, em abril de 2016. No entanto, não havia nenhuma indicação de onde foi filmado ou qualquer prova de sua autenticidade.

O homem aparentemente anda através das portas trancadas em um flash estranho (que também parece afetar a câmera de segurança). Uma vez dentro, outros "flashes" parecidos podem ser vistos antes que ele pareça voltar pelas portas trancadas novamente.

Muitas pessoas apelidaram o cara de 'fantasma viajante do tempo' e outros teorizaram o uso de portais. Como o esperado, muitos pensam que o vídeo é uma farsa.

6 - Portais de Abertura do CERN

Os projetos do CERN realizados no âmbito do programa Large Hadron Collider (LHC) há muito tempo são alvos dos teóricos da conspiração para uma série de atividades desagradáveis, que vão desde rituais satânicos até a dominação do mundo. Uma das acusações recorrentes é que o LHC está abrindo portais para outras dimensões.

Em 2015, no mês de junho, o fotógrafo holandês Harry Perton fez uma foto do que muitos acreditam ser a formação de um desses portais da cidade holandesa de Groningen. Perton colocou a imagem na internet com a intenção de saber o que as outras pessoas achavam.

Houve uma resposta onde o LHC havia sido desligado para a manutenção e depois ligado apenas alguns dias antes da imagem ser feita. Coincidência?

7 - O carro de New Hampshire

Enquanto dois adolescentes estavam sentados em um carro estacionado, eles avistaram uma estranha luz no céu. Segundo eles, a luz foi ficando maior e se aproximando cada vez mais deles. Antes que eles tivessem tempo de reagir, o carro saiu do chão com os dois adolescentes dentro. A luz rodeava como se estivessem dentro de um túnel.

Apesar dos gritos, eles não escutavam nada (mesmo vendo o rosto um do outro). Parecia que alguém tinha tapado os ouvidos deles e bloqueado todo tipo de som. Um deles disse que uma voz entrou em sua mente e disse para ele não ter medo.

Eventualmente, os adolescentes podiam sentir o carro "caindo". Com um baque, eles caíram no chão e a luz se foi. Eles foram para a casa. Lá, os pais dela notificaram a polícia.

Quando um MUFON (uma das maiores e mais antigas organizações investigativas dos Estados Unidos, sobre a questão dos UFOs ou objetos voadores não identificados) inspecionou o local do acontecido, ele achou marcas que correspondiam a dimensão do carro, como se o automóvel tivesse caído no chão de muito alto. Será?

Bom, muitas pessoas creem que essas histórias são realmente verdadeiras, outros céticos questionam e existem alguma explicação ou prova clara para esses acontecimentos. E você, acredita que alguns desses casos pode realmente ter acontecido? Não esqueça de comentar aqui embaixo.

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+