7 humanos que se transformaram em animais

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      14/06/18 às 15h50

Qual é seu bicho de estimação preferido? Gato? Cachorro? Papagaio? Independente de sua resposta, é muito comum que sempre sejamos apegados a determinados animais, sejam eles de estimação ou não. Por exemplo, você pode ser apaixonado por zebras, mesmo sem ter a liberdade para criá-las dentro de casa. A grande questão é que esse fascínio pelos bichos pode fazer com que algumas pessoas simplesmente tomem atitudes bastante radicais.

Você já deve ter visto na internet ou mesmo na TV, casos de pessoas que decidiram mudar completamente sua aparência, se transformando em animais. Para isso, tatuagens e implantes podem ajudar na mudança, mas o resultado nem sempre agrada a todo mundo. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 humanos que se transformaram em animais. Dá uma olhada!

1 - Erik Sprague, o homem lagarto

Antes de ingressar em sua aventura maluca para transformar em um lagarto, Erik fazia um doutorado em filosofia. Pasme, mas ele abandonou a carreira e os estudos para se dedicar à arte e ao novo hobby. Ele começou tatuando o corpo, fazendo detalhes que lembravam escamas esverdeadas.

Em seguida, começou a fazer implantes reptilianos no rosto, alargou os lóbulos das orelhas, deixou seus dentes pontiagudos e chegou até mesmo a bifurcar a língua. Atualmente ele trabalha fazendo apresentações, tendo como atração principal o próprio corpo, mas ainda possui uma banda de sucesso.

2 - Tom Woodbridge, o homem leopardo

Tom já teve seu nome presente no Guinness World Records, como o homem mais tatuado do mundo. No entanto, decidiu que a partir dali, se dedicaria para se transformar em um verdadeiro leopardo. Gastou aproximadamente 5 mil euros em suas mudanças mas ainda não foi o bastante. Além de se parecer com um leopardo, ele queria viver como um.

Por isso, no ano de 1987 se mudou para uma ilha isolada, onde tudo que tinha era um caiaque que usava raramente para ir até o continente reabastecer seus suprimentos e pegar o valor de sua pensão. Por lá, morava em uma pequena cabana onde ficou por 20 anos. Segundo ele: "Minha vida não mudou muito. Eu nunca incomodei as pessoas quando vivia isolado e elas não me incomodavam. Eu não estou realmente interessado no que está acontecendo lá fora".

3 - Tom Peters, o homem cachorro

Diferente dos exemplos anteriores, o homem em questão não fez tatuagens ou grandes transformações corporais. No entanto, acaba sendo tão estranho quanto. Tom tem um constante desejo de viver como cachorro. Para ele, é como se realmente fosse o animal e por isso procura viver como um. Durante o dia até leva uma vida normal, com um trabalho normal e ganhando um salário para isso. No entanto, boa parte do dinheiro que ele recebe é investido em sua "vida de cão" nos tempos livres.

Quando está em casa ele vive fantasiado como o animal, usando até mesmo uma coleira. O mais estranho de tudo, é que o cara ainda dorme dentro de uma gaiola. Ele afirma que tudo isso é como se fosse uma terapia, e por lhe fazer bem, não se importa com o que os outros pensam ao seu respeito.

4 - Ted Richards, o homem papagaio

Desde muito pequeno, Ted era obcecado por papagaios. Sempre demonstrou sua paixão por esses animais, mas em certa fase de sua vida, decidiu ir além e de fato, se transformar em um deles. O homem, que já está quase em seus 60 anos, possui muito mais que simples tatuagens. É claro, aquelas que estão espalhadas por seu corpo sempre lembram o animal de penas, mas Ted ainda possui diversos implantes na cabeça.

Mas vamos lá, o que mais choca no caso do homem é que ele foi capaz de cortar as duas orelhas, apenas para ficar ainda mais parecido com seus bichos preferidos. Sim... Ele cortou as orelhas! Como se não bastasse, ainda tem pigmentação colorida nos olhos e a língua bifurcada. Atualmente, ele segue em sua árdua jornada para encontrar um cirurgião que transforme seu nariz em um bico...

5 - Dennis Avner, o homem gato

É bem provável que você já tenha visto essa figura pela internet ou programas de TV. Sem dúvida, ele foi uma das mais famosas pessoas que passaram por esse tipo de transformação. Sempre apaixonado por felinos, decidiu que se transformaria em um, e mais do que isso, pretendia ser uma fêmea. Além de todas as tatuagens, ele também havia deixado seus dentes pontiagudos e implantado presas. Bigodes também não faltavam na transformação de Dennis.

Infelizmente, ele acabou cometendo suicídio no ano de 2012. Não se sabe ao certo o motivo, mas testemunhas alegam que ele foi orientado por um chefe indígena a  "seguir os caminhos espirituais do tigre", fato que teria o incentivado a cometer o ato. Triste.

6 - Katzen Hobbes, a mulher gato

No mundo também existe a mulher gato, que possui cerca de 90% do corpo tatuado com listras pretas, lembrando felinos. Ela também possui "bigodes" no rosto que foram feitos a partir de um método chamado escarificação. No entanto, ela já chegou a ter os bigodes que foram retirados de um genuíno tigre de zoológico. Sua bochecha possui alguns anéis feitos especialmente para segurar os fios.

Para concluir suas tatuagens, foram precisos 23 tatuadores trabalhando ao mesmo tempo. Katzen chegou a desmaiar de tanta dor, mas conta que tudo saiu muito melhor do que esperava.

7 -  Horace Ridler, o homem zebra

Ridler começou a tatuar seu corpo assim que entrou no exército britânico e representa uma das transformações mais notáveis de que se tem registros. Assim que passou por problemas financeiros, acabou seguindo rumo ao show business, usando o próprio corpo como fonte de renda. Foi aí que de fato, nasceu o homem zebra.

Após fazer uma visita a um renomado tatuador de Londres, passou a se apresentar em diversos circos pelo mundo, tornando sua imagem ainda mais popular. Embora tivesse a aparência completamente modificada, certa vez escreveu: "Por baixo de tudo, sou apenas um homem comum", antes de sua morte, em 1969.

E então pessoal, o que acharam? Conhecem outras pessoas que se transformaram em animais? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+