• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 ideias geniais para gastar pouco no Dia dos Namorados

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      12/06/18 às 15h22

O Dia dos Namorados, em alguns países chamado de Dia de São Valentim, é uma data especial na qual se celebra a união amorosa entre casais e namorados. Bom, talvez você se interesse pela nossa matéria que mostra por que no Brasil se comemora o Dia dos Namorados em uma data diferente do resto do mundo, mas hoje esse não é nosso assunto em pauta.

Pois bem, caros amigos, como sabemos que muitos estão passando por tempos difíceis, resolvemos fazer essa matéria com algumas ideias para dar presentes baratos nesse Dia dos Namorados. Então, confiram agora a nossa matéria com as 7 ideias geniais para gastar pouco no Dia dos Namorados:

1 - Prepare você mesmo um jantar romântico

Todo mundo sabe que comer fora sai bem mais caro do que comer em casa, certo? Bom, se você quer agradar sua namorada(o), pense em um prato que ela/ele ama e faça com muito carinho. Surpreenda seu parceiro e não esqueça de comprar um vinho para acompanhar.

2 - Faça você mesmo o presente

E por que  não dar um presente feito por você mesmo? Às vezes toda aquela atenção dada pode fazer toda a diferença. Você pode optar por dar um pendrive com uma grande lista das músicas que vocês dois gostam ou mesmo fazer um álbum de fotos com todos os momentos especiais que vocês dois passaram juntos.

3 - Pense em presentes de valor sentimental, não material

Seu parceiro sabe que não importa o valor material, nessa data todos pensam mesmo é no valor sentimental. Pense em uma maneira de surpreender seu parceiro com algo fofo, que vai fazer ele apreciar e se emocionar com um ato tão pequeno, mas muito valioso.

4 - De presentes 'quentes'

E  por que não dar uma apimentada na relação de vocês nesse dia dos namorados? Você pode dar ma olhadinha em itens de sex shop, comprar uma lingerie nova, fazer uma massagem com 'final feliz' e coisas desse tipo. Um presente que vai deixar o casal super feliz.

5 - Leve um café de manhã na cama

No dia dos namorados você pode fazer uma surpresa na cama para sua amada/amado, certo? Acorde mais cedo, compre as coisas que seu parceiro mais gosta e faça uma surpresa maravilhosa. Com certeza seu amor terá um grande dia por causa dessa surpresa.

6 - Faça uma declaração de amor

E quem foi que disse que fazer declaração de amor é coisa do passado? Você pode escrever uma carta com muito amor, fazer um vídeo com todas as imagens dos momentos que vocês dois passaram juntos ou mesmo gravar um vídeo falando o quanto você a/o ama. Ah, se você for músico(a), compor uma música vai deixar sua pessoa amada fascinada. Use sua criatividade, isso faz toda a diferença.

7 - Faça uma lista dos motivos que você ama ele/ela

Você pode fazer uma caixa decorada com uma lista com todos os motivos pelos quais você ama seu parceiro. Bom, o legal é fazer uma lista bem grande para que a pessoa fique impressionada. Pense naquelas coisinhas pequenas que ele/ela faz e que te encantam.

E aí, caros amigos, gostaram das nossas dicas para presente no Dia dos Namorados? Comenta aqui pra gente se você tiver mais alguma ideia legal.

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+