Curiosidades

7 imagens que mostram os lugares mais misterioso da Terra

0

A Terra é muito mais do que um planeta bonitinho com uma imensa quantidade de água e porções de terra. Existem várias questões que são um completo mistério, mesmo em dias atuais, sendo que nem mesmo cientistas conseguiram explicá-los. São vários os exemplos, talvez um dos mais conhecidos seja do Triângulo das Bermudas.

O fato é que lugares misteriosos podem ser encontrados em qualquer lugar do mundo. A maioria de nós pode facilmente viver perto de um. Bom, nós da Fatos Desconhecidos separamos 7 imagens que mostram os lugares mais misteriosos da Terra. Confira:

 1 – Pântano de Manchac

Essa foto resume bem tudo o que pode ser assustador sobre Nova Orleans e suas proximidades. Árvores com aparência fantasmagóricas, fossas maciças e fantasmas. Amantes de filmes de terror certamente queriam passar uma noite nesse lugar, não é mesmo?

2 – Asilo de Cane Gill Lunatic

Cane Hill foi um asilo em Croudon, Londres. Ele estava em uso até 1991, quando por todos as pessoas devido a aparência do loca, simplesmente se levantaram e saíram dali. Alguns presos foram transferidos para locais seguros, mas o hospital, e muito do aparelho médico ainda permanecem por lá.

3 – Ruínas de Bhangarh

Bhangarh é uma cidade abandonada em Rajasthan, na Índia. Teria sido criada para um príncipe como um memorial para seus esforços de guerra. O local é conhecidos como um dos lugares mais assombrados do país. A crença é tão grande que é proibido por lei entrar lá depois do pôr do sol ou antes do Sol nascer.

4 – Centralia

Em 1962, Centralia, Pensilvânia, um grupo de bombeiros incendiou uma mina abandonada para limpar a cidade. O que ninguém esperava era que o fogo abriria caminho até uma parte profunda e incendiar uma mina de carvão abandonada. O fogo queimou até mesmo as ruas da cidade. O perigo se esconde por todos os cantos de Centralia: gases venenosos, estradas colapsando e fogo são apenas alguns.

5 – Portões do inferno

Esse buraco de 328 pés de largura é encontrado no Turquemenistão. Se trata de um acidente de perfuração em 1971 que causou vazamento de gases perigosos. Cientistas pensaram que a melhor ideia era queimá-los. O problema é que mesmo hoje, o lugar se encontra em chamas e pode ser visto a quilômetros de distância.

6 – Santuário de Tophet

Essa santuário é o lar de milhares de túmulos de crianças, o que levou historiadores a especular que eles poderiam ter sido vítimas de sacrifício humano. É possível que as crianças tenham sido sacrificadas e depois tenham sido consumidas devido à fome na região no momento.

7 – Caverna do Sepulcro de Cristal

Terra

A Caverna do Sepulcro de Cristal é localizada em Belize e lá pode ser encontrado restos de esqueletos e artefatos arqueológicos dos maias. A coisa mais fascinante do local é o Crystal Maiden. Uma jovem que foi vítima de sacrifícios humanos. Seus ossos calcificados brilham como um cristal tornando-a mais assustadora do que seu esqueleto médio.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

7 casos fascinantes de animais que podem controlar a mente de outros bichos

Matéria anterior

Roteirista original de Pokémon queria um final bem triste para a história

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.