7 incríveis Vingadores que não estarão em Guerra Infinita

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      13/04/18 às 14h21

A estreia de um dos filmes mais esperados do ano está bem próxima. Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas no dia 26 de abril, marcando o início do fim da terceira fase do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), que já tem 10 anos. Tudo começou com o primeiro filme solo do Homem de Ferro, lançado em 2008. Desde então, o UCM introduziu inúmeros personagens dos quadrinhos da Marvel, mas ainda faltam muitos para serem apresentados.

Com uma infinidade de personagens presentes nos quadrinhos, fica difícil reproduzir todos para os cinemas (ainda mais com todos os problemas legais). Inúmeros heróis já fizeram parte dos Vingadores e muitos deles ainda não entraram para o UCM. A Fatos Nerd fez uma lista com alguns integrantes do grupo de heróis que infelizmente não vão aparecer em Guerra Infinita. Confira:

1 - Vampira

Apesar de não ser forte fisicamente, a Vampira possui um dos poderes mais legais dos mutantes de X-Men. A heroína é capaz de drenar habilidades, super-poderes, memórias e força vital com apenas um toque. Além de compor o grupo dos X-Men, Vampira também já fez parte dos Vingadores, inclusive exercendo a função de líder do grupo. Nos cinemas ela já apareceu nos filmes da equipe de mutantes que foram produzidos pela Fox. Sendo assim ela não vai fazer parte dos Vingadores em Guerra Infinita, o que é uma pena.

2 - Hercules

Um dos filhos de Zeus, Hércules já nasceu um super-herói. Muitos acham que ele não passa de uma versão menos poderosa de Thor, mas não é bem o caso. O herói não tem tantos poderes mágicos quanto o filho de Odin, mas tem a sua grande força física a seu favor, que não depende de nada além dele mesmo. Suas histórias nos quadrinhos têm um tom parecido com as apresentadas na trilogia de Thor para o UCM. Somando-se ao fato de que eles tem personalidades bem parecidas, seria interessante uma possível participação de Hércules nos cinemas. Infelizmente isso não deve acontecer tão cedo, já que não há produções envolvendo o herói no UCM.

3 - Demolidor

Um dos lideres dos Defensores no Universo Estendido da Netflix, o Demolidor também já fez parte dos Vingadores nos quadrinhos. Apesar dele nunca ter gostado de trabalhar em equipe, uma possível participação dele no UCM poderia abrir as portas para filmes dos heróis da Marvel que ainda estão limitados às séries de TV da Netflix. Uma participação em Guerra Infinita esta fora de questão, mas seria sensacional. Já imaginou Matt Murdock ao lado de Capitão América e companhia?

4 - Fera

O Fera foi um dos primeiros integrantes da equipe original dos X-Men. Dotado de uma inteligência além do normal, ele foi um dos grandes líderes do grupo de mutantes junto com o Professor Xavier. Hank McCoy, que já foi adaptado pela Fox duas vezes, poderia ser uma grande adição ao grupo dos Vingadores. Infelizmente ele não vai fazer parte da equipe em Guerra Infinita, mas com o possível acordo entre Disney e Fox, pode ser que futuramente ele seja adicionado ao grupo.

5 - Wolverine

Já imaginou Wolverine lutando ao lado dos Vingadores contra Thanos em Guerra Infinita? É algo que os fãs querem muito, mas que não vai acontecer. Hugh Jackman já declarou que Logan foi o seu último filme como o herói nos cinemas e, depois de tanto tempo trabalhando com o personagem, pode ser que essa decisão seja absoluta. Apesar de sempre ter gostado de trabalhar sozinho, o personagem já fez parte de várias equipes nos quadrinhos, inclusive a dos Vingadores. Embora (muito) improvável, uma aparição do Wolverine de Hugh Jackman no UCM levaria os fãs a loucura.

6 - Sue Storm

Apesar de ser um dos membros mais poderosos do Quarteto Fantástico, Sue Storm sempre foi muito subestimada. Além de ser uma brilhante cientista, a heroína possui vários poderes que poderiam salvar a vida dos Vingadores em Guerra Infinita. Como o acordo entre FoxDisney ainda não foi liberado, um novo reboot de Quarteto Fantástico ainda não foi anunciado, mas deve ser uma das primeiras produções a ser inseridas no UCM futuramente. Assim, Sue Storm poderá finalmente entrar para a equipe nos cinemas.

7 - Jessica Jones

Tente imaginar um diálogo entre o Homem de Ferro do UCM e a Jessica Jones da Netflix? Com certeza seria cheio de ironias, com aquelas grandes tiradas que já conhecemos e amamos, além de muito divertido. Jones já fez parte dos Vingadores no quadrinhos, e futuramente pode até ser introduzida nos cinemas, mas não em Guerra Infinita. A heroína faz parte dos Defensores no Universo Estendido da Netflix e, como nenhum dos integrantes foram introduzidos no UCM até agora, uma participação é bem improvável.

O que achou da lista? Espera que algum deles apareça no UCM algum dia? Comente com a Fatos Nerd! Queremos saber a sua opinião!

Via   WW     FP     CP     MW     ND     GE     CN     SP  
Imagens SR
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+