Entretenimento

7 lições sexuais que os jovens aprenderam com American Pie

0

O primeiro filme da franquia American Pie foi lançado em 1999, e conta a história de um adolescente, Jim, e seus amigos, que estão na reta final do ensino médio, à caminho da faculdade. Porém, antes de se formarem, os 4 amigos fazem um pacto, no qual todos deveriam transar antes de sua formatura, sem esquecermos de mencionar que faltavam apenas duas semanas para isso.

Depois do gigantesco sucesso do primeiro filme, logo mais dois foram lançados, American Pie 2 – A segunda vez é ainda melhor (2001) e American Pie 3 – O Casamento (2003). O quarto filme da franquia, American Pie – O Reencontro foi lançado apenas em 2012. Porém, nesse meio tempo outros quatro filmes “spin-off” surgiram: American Pie: Tocando a maior Zona (2005); American Pie: O último Stifler Virgem (2006); American Pie: Caindo em Tentação (2007) e American Pie: O Livro do Amor (2010).

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos selecionou uma listinha com 7 lições sexuais que os jovens aprenderam com American Pie.

1 – É preciso trancar a porta quando for brincar sozinho

A adolescência é uma época difícil, na qual, na maioria dos casos, ninguém te explica como as coisas funcionam e, mesmo que você saiba, é preciso ter um pouco mais de cuidado que o normal. Isso porque com os nervos à flor da pele, fica um tanto quanto difícil de se segurar. Em American Pie – A Primeira Vez é Inesquecível, Jim estava em seu quarto, tentando relaxar, quando seu pai abre a porta. Incrível como os pais sempre acertam a hora errada.

2 – Comida não é brinquedo

Muitas pessoas usam alimentos de maneiras não convencionais. Como no caso de Jim, que, nessas cena, se aproveita de uma torta quente. Como já era de se esperar, seu pai (mais uma vez) o flagra em uma situação bem constrnagedora.

3 – Para ser pegador é preciso ser inteligente

A lição dessa cena não se trata do ato sexual especificamente, mas do que o envolve. Stiffler, com sua pose e, sempre, nojento, durante uma festa de reencontro em American Pie 2 – A Segunda Vez é Ainda Melhor, acaba confundindo Champagne com xixi.

4 – Qualquer coisa que “grude” deve ser mantida longe de atos sexuais

Como já era de se esperar, Jim, mais uma vez, em um dos seus momentos íntimos à sós, usa uma fita de videocassete. A questão é que aqui, por algum motivo, havia super cola. Imagem a combinação.

5 – A despedida de solteiro do seu melhor amigo não é lugar para sexo

Apesar de ser uma festa divertida, com o intuito de celebrar o último dia de solteiro do amigo, em American Pie – O Casamento, podemos ver que Jim passa por inúmeras situações constrangedoras para que seus sogros não percebam as coisas erradas que acontecem pela casa.

6 – Nem tudo vale a pena para conseguir realizar suas fantasias

Para poder ver/participar de um beijo lésbico, Jim e Stifler acabam se beijando. Mesmo com muitas caretas, o objetivo é que as garotas satisfaçam suas fantasias.

7 – Depois de algum tempo, não é válido tentar repetir os feitos de adolescência

O trailer de American Pie – O Reencontro, vemos que o que fizemos na adolescencia deve se manter por lá. Que a vida de casado não é como imaginávamos e, pior, tentar as mesmas façanhas da juventude podem não ser a melhor ideia.

Então pessoal, quais outras cenas e lições que podemos tirar dos filmes American Pie? Encontraram algum erro? Ficaram com alguma dúvida? Não se esqueçam de comentar com a gente!

12 truques impressionantes para transformar coisas antigas em novinhas em folha

Matéria anterior

9 gatinhos luxuosos que custam uma fortuna

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.