• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 lugares bizarros onde recém nascidos foram encontrados

POR Isabela Ferreira    EM Mistérios & Horror      23/05/18 às 15h05

Esperar nove meses até o nascimento do bebê pode não ser tarefa tão fácil e bonita, mas certamente é um momento onde a mulher e toda sua família vivem experiências únicas e grandiosas que serão levadas para a vida toda. No entanto, enquanto esta é uma fase de descobertas e aprendizado para muitos, também pode representar completo pânico e medo para pessoas que não estão preparadas para isso. Dessa forma, quando olham para o rostinho do recém-nascido, acabam tomando medidas completamente antiéticas.

Certamente você conhece histórias de bebês que foram abandonados após o nascimento. Infelizmente, os noticiários pelo mundo todo estão repletos de casos assim. O pior é que a crueldade humana é capaz de ir muito além do que somos capazes de imaginar. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 lugares bizarros onde recém nascidos foram encontrados. É um verdadeiro horror...

1 - Compactador de lixo

Foi no dia 25 de março de 2016 que uma descoberta aterrorizante foi feita. Enquanto trabalhava normalmente, a supervisora de manutenção do compactador de lixo em um complexo de apartamentos, percebeu que havia algo errado. No exato momento em que ela iria ligar a máquina, teve a impressão de ter escutado o choro de um bebê, que parecia vir lá de dentro. Foi então que ela decidiu pedir ajuda do namorado para investigarem o que realmente estava acontecendo.

Eles acabaram encontrando um bebezinho todo ensanguentado, ainda com o cordão umbilical preso ao corpo. E o pior, estava enterrado sob 20 sacos de lixo. Apesar de todo o horror que envolvia o caso e o ato desprezível de saber que alguém teve coragem de fazer isso, o que mais surpreendeu foi que o recém-nascido sobreviveu a toda essa situação. Os policiais foram chamados e o levaram para o hospital, onde foi tratado e bem cuidado.

2 - Banheiro

Já é horrível quando escutamos histórias de recém-nascidos encontrados no lixo. Mas infelizmente, a crueldade humana pode ir muito além disso. Uma mulher da Califórnia foi acusada de ter abandonado o próprio filho dentre de um banheiro de um restaurante. Os funcionários que trabalhavam no estabelecimento ficaram perplexos ao encontrar a cena: o bebê estava dentro de um dos banheiros, mergulhado dentro do vaso sanitário e a ainda carregava consigo o cordão umbilical.

Imediatamente eles chamaram a polícia, deram um banho no recém-nascido e o embrulharam em um cobertor. A mãe foi identificada como Mary Trinidad, de 38 anos. Foi encontrada não muito longe, visto que acabou deixando uma trilha de sangue pelo caminho. Sim, ela deu a luz ali e abandonou o filho. Ela foi encaminhada ao hospital e depois precisou se explicar à justiça.

3 - Bueiro

Enquanto passeavam de bicicleta pelas ruas de Sydney, na Austrália, um homem e sua filha fizeram uma descoberta assustadora. Havia um bebê chorando desesperado dentro de um bueiro. Havia uma pesada barra de concreto que cobria a abertura do buraco e eles sozinhos não conseguiram retirar. Felizmente, o incidente acabou atraindo mais pessoas que puderam ajudar e conseguiram tirar o bebê lá de dentro. É impressionante que ele tenha conseguido resolver à queda e também às baixas temperaturas do bueiro.

Acredita-se que na época em que foi encontrado o menininho tinha apenas uma semana de vida. Assim que foi retirado, foi imediatamente levado para o hospital apresentando ferimentos graves. Após o fato, teve início uma verdadeira caçada das autoridades à mãe da criança. Foi encontrada e mais tarde, levada ao tribunal.

4 - Enterrado vivo

Enquanto uma idosa colhia algumas ervas em um cemitério da China, ficou perplexa ao escutar o choro de um bebê vindo de uma das tumbas. Assustada, ela correu pensando se tratar de alguma manifestação fantasmagórica. Ao pedir ajuda a um padre, ele lhe disse que realmente poderia ser um bebê que chorava implorando por socorro. Encontraram então, um recém-nascido que possuía lábio leporino (com uma fissura) enterrado em uma pequena caixa de papelão.

A estimativa é de que tenha sido enterrado após 3 ou 4 dias do nascimento. Os pais foram encontrados em uma cidade vizinha ao ocorrido e foram presos, junto a outras 5 pessoas que ajudaram a enterrar o bebê. O motivo de terem feito isso era exatamente a deformidade que a criança carregava... Algo que poderia ser facilmente corrigido com pequenas cirurgias.

5 - Na praia

Em abril de 2013, uma mulher supostamente encontrou um bebê abandonado por uma das praias de Honolulu. Ela contou à polícia que estava estacionando seu carro quando percebeu um movimento grande de pessoas e o choro de um bebê. Desceu e foi ver o que estava acontecendo, quando encontrou o recém-nascido jogado por ali. Imediatamente, ela o pegou e levou até o hospital mais próximo.

Após investigações, a polícia concluiu que a mulher que foi prestar depoimento era, na verdade, a própria mãe da criança abandonada. Ao que tudo indica, ela já havia abandonado o bebê antes e acabou se arrependendo do ato. Ela foi acusada por abandono de incapaz e falso testemunho.

6 - Em um presépio

Pode parecer uma história de ficção, mas infelizmente, foi exatamente o que aconteceu. Era novembro de 2015 quando Jose Moran terminava de organizar o presépio de uma igreja em Nova York. Quando deu seu horário de almoço, ele saiu e deixou o serviço para terminar mais tarde. No entanto, assim que ele voltou deu de cara com uma cena surpreendentemente estranha: havia um "menino Jesus" de verdade no presépio... Enrolado em uma toalha e ainda com seu cordão umbilical, a criança foi abandonada no exato local onde o boneco de Jesus seria colocado.

A polícia foi chamada e o bebê foi encaminhado para o hospital. Ao verificarem as câmeras de segurança, encontraram as imagens de uma mulher que entrou na igreja acompanhada de um bebê e saiu sozinha. Mais tarde, um casal da paróquia demonstrou interesse em adotar o bebê.

7 - Debaixo de um ônibus

Um casal na Índia foi preso após abandonar o filho de apenas 10 dias sob um ônibus estacionado. Assim que a polícia identificou a criança, começaram a procurar pelos responsáveis pelo crime, mas a tarefa não foi nada fácil, já que pistas não foram deixadas para trás. Apenas avançaram nas investigações quando um morador local sugeriu que a criança havia nascido nas proximidades.

Após análises mais profundas, chegaram até a casa dos pais do bebê. Não houve muita dificuldade para que assumissem autoria do crime. O homem disse que não se sentia seguro, pois acreditava não ser o pai da criança. Também disse que desde o nascimento, vários parentes da esposa começaram a zombar dele. Portanto, estava convencido de que precisaria  se livrar daquela criança. O casal já tinha outra filha de um ano de idade, e acabaram sendo presos por abandono e também por colocarem em risco a vida da criança.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Via   Listverse  
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+