• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 mães famosas que não fingem ter uma vida perfeita com seus filhos

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      11/04/19 às 15h57

Ser mãe não é uma tarefa tão simples quanto parece. Está impregnado na sociedade a ideia de que a maternidade é um conto de fadas e que as mães não podem reclamar dos filhos, mas não é bem assim que as coisas são. Recentemente, deparamo-nos com o caso de Luana Piovani, celebridade brasileira. Ela reclamou de viajar com crianças, visto que foi à Paris com seus três filhos e isso causou muita polêmica. No entanto, existem diversas famosas que não romantizam a maternidade, principalmente quando os filhos são ainda crianças. Outro caso recente que chamou a atenção foi o de Kholie Kardashian. Ela publicou uma foto com sua filha de cinco meses, onde usou um aplicativo para editar o rosto do bebê.

Pensando um pouco sobre tudo isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas mães famosas que não fingem ter uma vida perfeita com seus filhos. Se você conhece algum outro exemplo que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - Olivia Wilde

Olivia é a estrela da série de TV House MD. Ela tem dois filhos, sendo o menino Otis Alexander e sua filha, Daisy Josephine. Olivia revela, como uma mãe típica, que geralmente cuida das crianças por um longo tempo: "Eu chamo esse penteado de "mantenha o garoto vivo". Os produtos necessários são: suor, creme para assaduras, um lápis de cera e uma onda de pânico".

2 - Jessica Alba

Jessica é mãe de três crianças, sendo uma de 11, uma de 8 e o seu filho de 2 anos. Alba chegou a publicar: "Você se tornou mãe quando percebe que nunca mais vai dormir o suficiente para ficar bem".

3 - Hilary Duff

Em 2018, a atriz e cantora Hilary Duff deu à luz a seu segundo filho. Ela publicou um vídeo em seu Instagram mostrando os primeiros minutos de vida e disse que um parto não é nada simples, apesar de sua felicidade.

4 - Hilaria Baldwin

A página do Instagram da esposa de Alec Baldwin, Hilaria, mostra como é difícil ser mãe. Ela está sempre cercada pelos filhos e quase nunca em uma situação confortável. Mesmo feliz, há dificuldades extremas nesse "cargo".

5 - Robyn Lawley

Robyn tem uma filha que ama demais. Ela diz que a melhor coisa de sua vida foi ter uma filha, mas que não é algo fácil assim. Diferente de muitas mães, ela aceita que é um período difícil, mas prazeroso.

6 - Zoe Saldana

Zoe é mãe de três filhos; os gêmeos Cy e Bowie e também Zen. Apesar de bastante orgulhosa de todos os três, Zoe destaca as dificuldades que passa e gosta de publicar isso nas redes sociais.

7 - Liv Tyler

Liv e seu marido têm juntos 4 filhos. A atriz, mesmo tendo sonhado a vida toda com uma família grande, destaca sempre que é uma tarefa muito difícil ser mãe de 4 filhos.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+