Entretenimento

7 maiores arrependimentos dos famosos

0

Estamos sempre na correria do dia-a-dia, não temos tempo para nada. Trabalhamos, estudamos, estamos sempre dispostos a ganhar mais dinheiro, consequentemente, mais trabalho. Infelizmente, muitas vezes, não percebemos a vida passar à nossa volta e vamos indo com a inércia do movimento sem analisar bem as coisas.

E claro que nisso acabamos fazendo coisas que se pudéssemos voltar atrás faríamos de uma forma diferente. O lado “bom” disso é que esse é um sentimento coletivo. Todo mundo tem algum arrependimento na vida. Como diz a máxima: errar é humano. Contudo, sendo uma celebridade alguns erros ganham uma proporção gigante.

Por conta disso várias celebridades já se arrependeram de decisões tomadas e coisas que fizeram. Mostramos aqui algumas delas.

1 – Anitta

Arrependimento1, Fatos Desconhecidos

A cantora costuma ser muito aberta sobre seus erros e acertos. Tanto que, em “Vai Anitta”, seu documentário da Netflix de 2018, ela relembrou um comentário infeliz que ela fez em um show no Espírito Santo e que acabou viralizando.

Na situação, que aconteceu em 2013, um fã jogou uma latinha em um amigo dela que estava dançando no palco. Por conta disso Anitta quis dar uma lição na pessoa, mas ela não mediu palavras na época. Ela disse palavrões e soltou a frase: “coisa de pobre”.

“Foi um aprendizado doloroso, mas importante. Hoje entendo porque fui tão massacrada”, disse.

2 – Britney Spears

Arrependimento2, Fatos Desconhecidos

Britney já tinha dito uma vez que seu casamento com Kevin Federline tinha sido um erro, mas que a parte boa foi ela ter se tornado mãe. Mas o arrependimento maior da diva foi um projeto que ela estrelou junto com o ex-marido.

Ela considera o maior arrependimento da sua vida ter estrelado um reality show com Federline. O programa se chamava “Britney & Kevin: Chaotic” e foi ao ar em 2005. “Eu nunca faria algo assim novamente. Na verdade, isso foi muito ruim”, disse ela.

3 – Kim Kardashian

Arrependimento3, Fatos Desconhecidos

É provável que todo mundo pense que o arrependimento de Kim seja ter gravado uma sex tape. Contudo, essa não é a verdade. Um dos maiores arrependimentos de Kim aconteceu no dia em que ela ficou noiva de Kanye West.

A estrela de reality e empresária disse que se pudesse voltar no tempo ela teria postado uma foto com seu anel de noivado, mas com suas unhas compridas ao invés de curtas.

4 – Nicole Kidman

Arrependimento4, Fatos Desconhecidos

Depois de quase duas décadas de sua separação de Tom Cruise, Kidman ainda diz que tem trauma do seu casamento. Quando a atriz olha para seu passado ela questiona se fez a decisão certa ou se foi muito precipitada por ser nova demais.

5 – Tom Cruise

Arrependimento5, Fatos Desconhecidos

 

Diferente da sua ex-esposa, Tom não se arrepende de ter casado com Kidman. O que ele se arrepende foi uma crítica que ele fez na mídia a respeito do suposto uso de drogas prescritas por Brooke Shields para tratar de depressão pós-parto.

Tanto que, um ano depois, Tom lamentou pelo incidente infeliz e disse que a declaração que ele fez não foi verdadeira. “Fui criado por quatro mulheres que têm filhos. Não estou tentando dizer a ninguém como viver sua vida ou o que devem acreditar ou não. Eu senti que poderia ter lidado melhor com isso”, disse ele.

6 – Karol Conká

Arrependimento6, Fatos Desconhecidos

A rapper é considerada a vilã do BBB21 e ficou surpresa com seu percentual de rejeição ao sair do reality, com 99,17%. Karol disse na entrevista com Ana Maria Braga que se arrependeu de ter entrado no programa.

“Eu me arrependo, me arrependo sim. Se eu soubesse que seria desse jeito, que eu iria chegar toda estragada lá dentro, eu não teria entrado. Porque eu acho que o Brasil não merece esse tipo de entretenimento. Minha família não merece passar por essa situação, sendo ameaçada por pessoas sem noção”, disse.

No Faustão, a rapper também disse estar arrependida por suas atitudes no programa. “Vejo e reconheço que errei, mas não posso me reduzir a 30 dias dentro da casa, isolada, onde meu transtorno compulsivo por arrumação acabou aflorando, e eu tentado esconder isso. Acabei me entregando a um lado mais amargo. Estou muito arrependida. As pessoas não sabem o que eu tive que passar para aprender a ser essa rocha”, reconheceu.

7 – Kanye West

Arrependimento7, Fatos Desconhecidos

Kanye não parece ser uma pessoa cheia de arrependimentos. Contudo, ele tem um. De acordo com o próprio, ele se arrepende de não ter explorado mais os corpos, tanto dele quanto de Kim, no clipe de “Bound 2”. No vídeo os dois estão em um clima de pegação.

Em uma entrevista dada a revista GQ, Kanye disse que se pudesse teria incrementado as cenas quentes de uma maneira mais visual, com os dois totalmente despidos.

Crianças e adolescentes estarão em risco se forem os últimos a receberem vacina

Matéria anterior

7 marcas de beleza e acessórios feitas e destinadas para mulheres negras

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos