7 maiores mentiras que você aprendeu sobre mulheres no cinema

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      09/05/18 às 18h07

Aprendemos diversas coisas acompanhando algum filme, série e até mesmo uma música que gostamos. Inclusive sobre as pessoas. As mulheres, por exemplo, são retratadas de um modo completamente diferente da realidade. Os filmes mostram realidades completamente diferentes do mundo real e você provavelmente nunca pensou a respeito.

Correr de uma situação complicada usando saltos, acordar com uma maquiagem impecável e o cabelo bem feito ou lidar com certas pessoas com um sorriso no rosto estão entre as coisas incorretas que aprendemos assistindo um filme. E foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Listamos algumas das maiores mentiras que aprendemos sobre as mulheres no cinema. Se você souber de alguma outra que não listamos aqui, manda pra gente nos comentários aí embaixo.

1 - Não precisa levar uma roupa para o frio, seu parceiro sempre emprestará a jaqueta

Todo mundo deveria seguir os conselhos da mãe e sempre levar uma roupa de frio. No entanto, nos filmes, vemos que quando o tempo esfria, o homem dá seu paletó para a mulher. Isso dificilmente acontecerá na vida real, principalmente no Brasil, onde nem eles costumam se prevenir para as raras aparições do frio.

2 - Para ficar bonita, basta tirar os óculos

As atrizes que protagonizam o papel da "mocinha feia" só precisam tirar seus óculos para ficarem mais bonitas. É isso que podemos ver nos filmes. O foco no penteado, maquiagem ou roupa às vezes é deixado de lado para ficar apenas na mudança do rosto com os óculos.

3 - O barulho que elas causam em algumas situações

Escândalo, gritaria e choradeira são coisas comuns quando uma mulher se frustra em um filme. Isso serve para dar mais emoção na obra, mas é difícil com os homens. Na vida real, uma mulher não irá chorar em algumas situações e agirão ignorando-a do que fazendo qualquer outra coisa para chamar a atenção.

4 - Os homens sempre serão assunto em uma roda de amigas

Por algum motivo, quando as mulheres de um filme se juntam, logo começam a falar de garotos. As vezes, falam de alguns hobbies, filhos ou trabalho, mas quase sempre o homem é o foco. No mundo real é diferente e elas falam sobre uma infinidade de outras coisas. É bobeira um homem acreditar que o mundo feminino gira em torno de si.

5 - A camiseta de um homem é a melhor roupa para ficar em casa

Há quem realmente goste, mas não é algo exclusivo. As mulheres dos filmes estão quase sempre usando camisetas dos seus parceiros para ficarem em casa ou dormirem. No entanto, não é algo que todas gostam e na vida real pode ser diferente. Algumas se sentem mais confortáveis com suas próprias roupas ou até mesmo sem nem uma peça.

6 - Elas estão dispostas a sacrificar tudo por um homem

Ela leva vários anos para conseguir o emprego dos sonhos, faz de tudo para ser bem sucedida e, no final, desiste de tudo para viver um grande amor. No entanto, a vida real é diferente disso, ainda mais olhando por um lado da dificuldade de manter o relacionamento. As mulheres preferem estar bem consigo mesmas antes de estarem com os outros.

7 - Sempre há um melhor amigo para confortá-la quando ela termina um namoro

Isso é bastante comum nos filmes. Um cara mau parte o coração de uma mulher, mas tudo fica bem quando ela tem um amigo para confortá-la e segurar sua mão. Na vida real é diferente. As mulheres muitas vezes não têm essa opção, muito menos conseguem lidar fácil com a situação, assim como qualquer outra pessoa.

E aí, o que você achou dessa lista? Concorda com a gente? Comenta aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+