• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 maiores polêmicas envolvendo Marilyn Manson

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      18/07/18 às 14h37

O mundo do show business é bastante polêmico e várias celebridades são lembradas por episódios escandalosos em suas carreiras. Há vários atores, atrizes, diretores de cinemas e, é claro, músicos que já se envolveram em polêmicas extremamente memoráveis. Um dos cantores que mais estampou as páginas de revistas com suas histórias foi Marilyn Manson. Esse é o nome artístico de Brian Hugh Warner, nascido em Canton no dia 6 de janeiro de 1969. Manson é um músico americano e vocalista de uma banda epônima. Ele ficou mundialmente conhecido por causa de sua personalidade escandalosa. O seu nome artístico é uma mistura de Marilyn Monroe e Charles Manson.

Marilyn começou sua carreira como músico ainda cedo, formando sua primeira banda chamada Marilyn Manson & Spooky Kids em 1989, na Flórida. Desde então, não parou de causar com suas histórias e declarações. Pensando um pouco melhor sobre isso, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos algumas das maiores polêmicas envolvendo Marilyn Manson. Alguns mitos sobre o artista também causaram no mundo inteiro e nós resolvemos trazê-los junto. Se você é um fã e sabe mais coisas a respeito, comenta pra gente aí embaixo. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Sem Costelas

Uma das polêmicas mais fortes sobre Marilyn é a de que o cantor mandou arrancar suas próprias costelas. Todo esse trabalho para facilitar que ele fizesse sexo oral em si próprio. Manson já falou sobre o caso em diversas entrevistas e trata o assunto com muito bom humor, sempre dando risadas quando o assunto é mencionado. Essa informação é mentira e ele não arrancou.

2 - Odeia o Natal

Manson odeia o Natal e deixou isso bem claro em 2014 durante uma entrevista à revista britânica NME. Ele disse que atiraria sem pensar duas vezes no Papai Noel. O motivo para tanto ódio é que a festa é comemorada perto do seu aniversário, em janeiro e desde criança ele ganha apenas um presente ao invés de dois.

3 - Satanismo

O cantor também é conhecido como "O Anticristo do Rock". Isso se dá por ele ser fã de Anton LaVey, o fundador da Igreja de Satã. LaVey o nomeou como um reverendo honorário. No entanto, Manson não se considera um adorador do diabo. "Muitas pessoas gostam de me passar como um adorador do diabo. Eu acho que só poderia ser verdade se eu me considerasse ser o diabo, porque eu tendo a ser narcisista e acredita na minha própria força e identidade. Acho que Deus é o que existe no que você cria. A arte é a única coisa espiritual no mundo", disse.

4 - Olho Falso

Para interpretar Marilyn no palco, Brian que tem olhos castanhos usa lentes de contatos para ficar com olhos diferentes. Esse visual exótico fez surgir diversas teorias sobre o porquê de ser assim. As pessoas não aceitam que possa ser lente de contato. Entre as mais loucas teorias, existe uma afirmando que ele furou seu próprio olho e colocou um de vidro no lugar. Outra diz que ele injetou LSD na pupila para ficar como é.

5 - Sangue no Palco

Manson chamou a atenção durante um show em São Francisco, em 1995. Em sua performance, o cantor cortou o próprio peito com uma garrafa de cerveja quebrada. Em sua autobiografia ele narra que rasgou sua própria pele propositalmente.

6 - Briga com Justin Bieber

Uma briga que chamou muito a atenção anos atrás foi do astro pop Justin Bieber e Manson. Tudo começou quando o cantor canadense começou a fazer blusas com rostos de artistas estampados e vender por aproximadamente R$ 690,00. Um dos rostos era o de Marilyn acompanhado da frase "Maior que o diabo". Manson não gostou nadinha e retrucou chamando-o de imbecil.

7 - Ameaça a Imprensa

Em 1998, o editor da Spin, Craig Marks se encontrou com Manson nos bastidores de um show em Nova York. O cantor eufórico ameaçou de morte sua família. Isso tudo porque a revista havia cancelado uma capa que tinha lhe prometido. O editor disse que o cantor gritou: "Posso matar você, posso matar sua família, posso matar todo mundo que você conhece".

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu comentário é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+