• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 maneiras de chegar em uma mulher que você nunca deve utilizar

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      08/12/16 às 19h05

E qual a melhor maneira de chegar em uma mulher? É claro que não existe uma receita certa para você ter sucesso quando chega em uma mulher, tudo depende da situação, da mulher e da sua abordagem. E esse é o grande problema, a maneira com que os homens abordam as mulheres, que faze eles tomarem um fora logo de cara.

Tendo em mente que vários homens sempre fazer a abordagem errada nas mulheres, nós resolvemos criar e desenvolver essa matéria com algumas maneiras para você nunca, mas nunca mesmo usar para se aproximar do seu crush. Se você tem o mínimo de noção, você concordará que todos esses tópicos não são nada bons para se aproximar de uma mulher. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 7 maneiras de chegar em uma mulher que você nunca deve utilizar:

1 - Nunca toque em uma mulher sem o consentimento dela

1

Alguns homens estranhos e estúpidos tem a feia mania de puxar uma mulher pelo braço para tentar iniciar uma conversa, quando não puxam o cabelo da moça. Se você até hoje não percebeu, essa não é a maneira adequada de se iniciar uma conversa com uma pessoa, além de você precisar ter uma grande intimidade com a pessoa para fazer uma coisa dessas. Homens que fazem isso já perdem completamente todas as chances com a mulher a abortá-la de uma maneira tão ignorante.

2 - Usar cantadas baratas

2

Mulheres que estão lendo a nossa matéria, vocês acham que existe algo mais brega e feio do que uma cantada pronta? Coisas como "ô lá em casa" ou "me passa o telefone do seu cachorrinho?" na verdade brocham qualquer mulher. Seja criativo, tente puxar um assunto interessante, essas cantadas prontas nunca vão te ajudar.

3 - Fazer um elogio

1

Sim, as mulheres adoram ser elogiadas, mas nas horas certas. Além de ser uma cantada batida e não chamar a atenção, qual a explicação de você chegar fazendo elogios para uma pessoa que você nem conhece? Bom, dependendo da situação, pode até ser elegante fazer um elogio bem feito, mas não vá fazer elogios machistas e ignorantes que com certeza você tomará um fora.

4 - Chegar beijando

2

Como assim chegar beijando uma mulher sem nem saber se ela quer ou não? Talvez essa seja a maneira mais estúpida de abordar uma mulher. Primeiro você precisa saber se ela quer e depois você pode pedir um beijo e quem sabe role algo mais. Se você respeita as mulheres, nunca, mas nunca na sua vida cometa um ato estúpido como esse.

5 - Mandar um recado pelo seu amigo

1

Se você fizer isso com uma mulher, pode saber que suas chances vão abaixar automaticamente. Bom, as mulheres gostam de homens com atitudes, que chega, puxa um assunto interessante e conversa com ela olhando nos olhos. Se você não quer tomar um fora, nunca peça um amigo para chegar em uma mulher.

6 - Ser um cara demorado, cheio de enrolação

2

Vocês estão flertando há um bom tempo e até agora você não tomou atitude? Quando mais você demora, menos chances você terá. Como citamos no item anterior, as mulheres gostam de homens com atitude e se você apenas flertar, a mulher com certeza vai te achar fraco e sem atitude.

7 - Xingar a mulher depois de tomar um fora

1

Então quer dizer que você é do tipo de homem que xinga as mulheres quando toma um fora? Não amigo, as coisas não são assim, na verdade as mulheres tem um grande desprezo por pessoas assim, e quando você faz isso, com certeza ela comentará com outras mulheres, fazendo com que elas pensem que você é troglodita.

E aí amigos, prontos para eliminar esse tipo de chegada em uma mulher? Sabe a maneira perfeita de abordar uma mulher? Comentem!




Matérias selecionadas especialmente para você

Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+