• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 verdades que só quem namorou homens do sertanejo poderia entender

POR Karen Batista    EM Entretenimento      08/12/16 às 18h40

Aqui no Brasil, o estilo sertanejo é bastante comum e popular. Quando falamos de sertanejo por outro lado, não falamos apenas do estilo musical, mas sim da cultura sertaneja de um modo geral, que envolve as musicas, estilo de roupa, preferencias, festa típica e até mesmo alguns traços de personalidade.

Afinal, você já percebeu que uma grande parte dos homens que vivem nesse meio, realmente pode ser parecidos? Pois bem, pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos, selecionamos e copilamos as 8 verdades que apenas as meninas que já namoraram um homem do sertanejo poderia perceber, confira!

1-  Chapéu não foi feito para proteger o rosto do sol, chapéu é acessório para sair a noite

01

Se você acabou conhecendo mais sobre a cultura sertaneja graças a ele, deve ter se impressionado com o modo como os homens usam o famoso chapéu.

O chapéu para eles é muito mais do que um objeto que serve para te proteger do sol, o chapéu atribui estilo, personalidade e é praticamente essencial em um show ou churrasco...

2- Tudo é motivo para um churrasco

02

E por falar em churrasco... Você também deve ter notado, que qualquer coisa é motivo para um marcar um novo churrasco. Afinal, os homens do sertanejo gostam mesmo é de encontrar os amigos, escutar uma moda de viola e aproveitar esses pequenos momentos da vida.

3- Eles realmente gostam de ser brutos, rústicos e sistemáticos

04

Como já dizia a música, a moda é se intitular e até tentar ser assim. Aparentemente ser sensível, paciente e moderno não é bem para eles.

Por outro lado, você percebeu o quanto as coisas simples são valorizadas por esses homens.

4- São muito apegados a família

04

Uma outra qualidade bastante comum neste meio, é a valorização da família, o homem do sertanejo realmente gosta de reunir e estar próximo de toda a sua família.

Por isso garota, você bem sabe o quanto era importante agradar a todos, afinal para ele, ter a sua mulher envolvida e fazendo literalmente parte da família era algo extremamente importante.

5- Cerveja nunca pode faltar

04

Os homens do sertanejo realmente são chegado em uma cerveja, e a bebida praticamente nunca podia faltar em nenhuma reuniãozinha ou encontro com os amigos.

6- Sempre haverá uma música sertaneja que se parece com a história de vocês dois

05

Não sabemos se é coincidência ou ironia do destino, mas sem dúvida alguma você conhece uma música (ou até mais de uma), que simplesmente descreve a historia de vocês dois.

E é por esse motivo, que até hoje, quando você escuta essa música você sempre se lembra dele em especial.

7- Ele tem uma coleção de camisetas xadrez e polo

01

No guarda roupa do bom sertanejo nunca pode faltar muita variedade de camiseta xadrez e polo. Afinal, elas são a base da vestimenta desses homens e é por esse motivo também, que a variedade e as opções são tão importantes.

8- O término sempre é muito complicado, afinal o que não falta é música para ajudar a lembrar do ex-cowboy

03

A grande maioria das canções sertanejas abordam o tema: término, e é por esse motivo que quando você realmente passa por uma situação como essa, as coisas se tornam duras, e superar pode ser ainda mais difícil quando tudo o que você escuta reforça os seus pensamentos tristes e invariavelmente te faz pensar nele e em toda a situação.

E então queridos leitores, quais outros itens você adicionaria a essa lista? Conta pra gente aqui embaixo pelos comentários!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Karen Batista
Tenho gostos de uma idosa que foi jovem na década de 70, me segue no Instagram, @karenbatis, prometo ser mais legal por lá do que sou na vida real. Beijos :)
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+