7 maneiras de saber se seu crush é temporário ou durará bastante

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      07/06/18 às 16h15

Imagine a seguinte situação: você está olhando o perfil do seu crush em uma rede social, e sem querer acaba curtindo uma foto antiga dele. É nesse momento que bate aquele desespero e você começa a suar, mas decide deixar por isso mesmo. Mas aí acontece algo que você não esperava nem em última hipótese... A pessoa nota o que aconteceu, começa a te mandar mensagens e vocês percebem que tem muitas coisas em comum.

Decidem então marcar um encontro e tudo corre perfeitamente bem. Então rola também o segundo encontro, o terceiro, o quarto, e por aí vai. Mas chega o momento em que você não sabe exatamente o que está vivendo. Será que seu crush está realmente interessado em seguir com um relacionamento sério, ou será que pretende algo passageiro? Para te ajudar a resolver o problema, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 maneiras de saber se seu crush é temporário ou durará bastante. Confere aí!

1 - Observe a forma que se comunica com você

Como é a comunicação entre vocês dois? A pessoa é do tipo que está sempre te mandando mensagens, ou fica naquela de demorar responder? Certo, não é todo mundo que tem tempo livre pra ficar mandando mensagem de forma constante, mas também existe um certo limite, convenhamos. Se a pessoa demora muito e você percebe que ela está online, mas ainda assim, não visualiza a sua conversa... Pode ser um sinal ruim.

2 - Especule suas reais intenções

Não custa nada jogar algumas indiretas de vez em quando, não é mesmo? Ou se for o caso, manda a real de uma vez por todas. Mas apenas de observar a resposta da pessoa a algumas perguntas ou comentários, já é possível ter uma ideia do que ela pretende com você. Por exemplo, se você disser que fulano e fulana formam um casal bonito, preste atenção em como a pessoa reagirá. Pode te dar alguma pista.

3 - A pessoa fala muito em si mesma...

Quer saber se seu crush é temporário? Então preste atenção em tudo que ele fala, tudo mesmo! Uma pessoa que fala muito de si mesma e de seus planos pessoais, normalmente não está muito interessada em partir pra algo mais sério. No entanto, se ela te inclui em seus planos e está sempre pensando em você, pode ser que o relacionamento perdure por um longo tempo.

4 - Não se esconde sob máscaras

Se seu crush é sempre sincero e não tem medo de se abrir com você, é sinal de que as coisas tem chance de ir pra frente. Ele não precisa ficar inventando desculpas para desmarcar um encontro, ou escondendo segredos de você. São sempre muito bem resolvidos e fazem as maiores palhaçadas juntos.

5 - Quando a pessoa não se importa com os seus problemas...

Com certeza esse é o pior sinal de todos. Um relacionamento é colocado à prova assim que surgem as dificuldades. Dessa forma, se você compartilha seus problemas com seu crush e ele não dá a mínima, ou nada faz para tentar te ajudar, é muito provável que não esteja com você pensando em partir para algo mais sério.

6 - Como você se sente quando estão juntos?

Agora é com você. Qual é o sentimento que desperta quando vocês estão juntos? Acha que possuem uma boa conexão, ou ainda passam um bom tempo sem assunto e apenas mexendo no celular? Por qual motivo aquela pessoa te atrai? Apenas por beleza ou existe algo a mais? Você está disposto a manter um relacionamento mais sério? Busque por essas respostas e tenha certeza de que vale a pena investir!

7 - Como reage às suas piadas?

E claro, não poderíamos deixar passar algo do tipo. As piadas que rolam entre um casal dizem muito sobre sua sintonia. O que acontece quando você faz uma? Seu crush dá aquele "sorriso de consolo", ou cai na gargalhada e ainda complementa a piada? No segundo caso, certamente é um bom sinal. Se ele te olhar como se você fosse retardado também pode ser um bom indício, hein?!

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Via   The Talko  
Imagens Giphy Pexels
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+