Marvel anuncia retorno do Wolverine com um novo (e surpreendente) poder

POR Gabi Noronha    EM Notícias      07/06/18 às 16h21

O reboot é algo constante nas histórias em quadrinhos de super-herói contínuas. É uma estratégia que sempre foi utilizada pelas editoras, porém o tempo entre eles estão cada vez menores. De qualquer forma, a prática permanece. Dito isso, em setembro de 2015, a Marvel Comics lançou sua nova fase intitulada All-New, All-Different. Com ela, a editora pretendia conceder novos ares a antigos personagens. Dessa forma, alguns conhecidos heróis passaram o manto para outros nomes. Tivemos a substituição de Tony Stark por Riri Williams como Homem de Ferro, de Odinson por Jane Foster como Thor e de Logan por Laura (a X23) como Wolverine.

Os fãs mais conservadores não apoiaram tanto a ideia. Para eles o manto deveria ser eternamente de apenas um nome. Mesmo assim, a Marvel deu continuidade às histórias. Após três anos, aos poucos, os originais estão voltando. E claro, Logan não poderia ser deixado de fora. O mutante rabugento será reintroduzido ao universo da Marvel Comics em uma série de cinco edições chamada Return of Wolverine, comandada pelo roteirista Charles Soule e o artista Steve McNiven. Como o acontecimento marcará a volta do herói depois de certo tempo, algo especial precisava ser feito; uma espécie de celebração para dar as boas-vindas a Logan. A melhor conclusão imaginada foi conceder novos poderes ao personagem.

Wolverine renovado

"Eu pensei que seria uma boa oportunidade fazer coisas que o fariam se sentir novo e revigorado, de certa forma. Se você volta dos mortos, isso deveria significar alguma coisa", comentou Charles Soule. Foi então que surgiu a ideia de colocar Wolverine com garras quentes, literalmente. "Uma das manifestações físicas externas disso é que agora, de tempos em tempos, suas garras - uma vez fora do corpo - podem aquecer. Eles podem ficar muito quentes", revela Soule.

Isso mesmo: Wolverine acaba de ganhar aquecedores nas garras! Como o novo poder influenciará em seu ataque? Apenas lendo as novas histórias para descobrir! Como Logan conseguirá esses novos poderes será mostrado em uma das minisséries envolvendo seu retorno. Return of Wolverine #1 chegará nas lojas americanas dia 19 de setembro.

Via   CBR  
Imagens CBR SF
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+