• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 maneiras inusitadas de fazer drinks usando vodka

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      23/11/16 às 14h40

A vodka é uma bebida que ultrapassou fronteiras. Apreciada em todo o planeta, essa bebida tem origens controversas. A versão mais aceita é de que mercadores italianos de Gênova chegaram na Rússia do século 14 com uma bebida chama "Grappa". A bebida, derivada da uva, tinha teor alcoólico de 24% e era destinada exclusivamente à nobreza. Falando em álcool, já leu nossa matéria com as 7 bebidas mais caras do mundo?

O oeste europeu conheceu a bebida graças a Napoleão Bonaparte que a trouxe após recuar em sua invasão à Rússia. O nome vodka deriva da palavra "voda" que significa "água". A tradução literal de vodka seria "pequena água". Mesmo sendo mais consumida em países mais frios, os brasileiros realmente parecem amar essa bebida, e pensando nisso, nós criamos essa matéria com 7 maneiras inusitadas de fazer drinks usando vodka, confiram:

1 - Melancia atômica

2

Se você gosta de tomar vodka e adora melancia, esse drink talvez tenha sido feito para você. Para fazê-la, corte a tampa da melancia e se preferir retire os caroços. Cave a poupa da melancia até ficar bem líquida e coloque gelo e açúcar a gosto. Depois de mexer, coloque vodka, que dependendo do tamanho da melancia, você deve utilizar 1 ou 1,5 litro. Uma boa dica é deixar a melancia dentro da geladeira antes de colocar a vodka.

2 - Vodka Gummy Bears

1

Pegue um pacote de Gummy Bears e os coloque em uma vasilha, depois os cubra completamente com a vodka. Deixa a vasilha tampada na geladeira, por cerca de três dias, de modo que os ursinhos suguem toda a bebida. Suas balas ficarão doces, no ponto para você pegar aquele bom grau.

3 - Caipirinha de cerveja

1

Também conhecida como cerveja suja, e é uma mistura de vodka e cerveja, e o teor alcoólico fica bem alto. Para fazer essa bebida, misture duas doses de vodka com suco de dois limões e os coloque num copo com gelo, e depois disso, adicione uma cerveja pilsen bem gelada, na quantidade que achar necessário. Depois disso, é só devorar sua mistura.

4 - Jello Shots

????????????????????????????????????

Que tal uma gelatina alcoólica? Para fazer esse drink, você precisa de 1 pacote de gelatina, 1 copo de água e 1 copo de vodka. Coloque a água para ferver e misture com a gelatina, depois, coloque a sua vodka de preferência e divida em copinhos, fazendo shots. Coloque para congelar e depois saborear o shot.

5 - Sex on the Beach

Para fazer esse drink refinado, você vai precisar de 1 shot e meio de vodka, 2 shots de suco de cranberry, 1 shot de suco de laranja e meio shot de licor de pêssego. Misture tudo, coloque em um copo com gelo e depois só mandar bala. Duvidas para fazer esse drink? O vídeo acima ensina exatamente como fazer essa delícia.

6 - Caipirinha de Yakult

1

Acreditem, caipirinha de Yacult é uma verdadeira delícia e muito fácil de fazer. Para começar a receita, prepare uma caipirinha convencional, aquela que você adora fazer para tomar na beira da piscina. Depois de feita a caipirinha, adicione dois Yakults na bebida e pronto.

7 - Suco Gummy

1

Esse talvez seja o drink mais tradicional dessa lista, pois além de barato é bem gostoso. Para fazer um gummy mais fraco, a cada 5 litros de água use um litro de vodka e 6 pacotes de suco de saquinho. Para ficar mais forte, a cada 4 litros de água adicione 1 litro d vodka e 6 pacotes de suco de saquinho. Misture tudo e se prepare para ficar naquele grau.

E aí caros leitores, já conheciam todas essas receitas com vodka? Comentem!

Próxima Matéria
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+