• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 melhores histórias de pegadinhas (do mal) com os amigos

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      13/12/17 às 12h55

A maioria dos lugares onde trabalhamos, estudamos ou frequentamos casualmente, existem pessoas bem "palhaças". Aquelas pessoas que até gostamos, mas às vezes passam dos limites em suas pegadinhas. Elas afirmam que são somente pegadinhas um pouco mais apimentadas, mas acabam exagerando. Conviver com esse tipo de pessoa é difícil e também torna impossível traçar uma linha entre um louco adorável e um tremendo incômodo. Você com toda certeza conhece alguém assim e se pergunta: "será que é mesmo necessário fazer isso o tempo inteiro?". Não importa o que seja, nem sempre é algo divertido e capaz de entreter, de forma positiva, os outros. Acaba então se tornando uma atitude forçada.

A redação da Fatos Desconhecidas resolveu pensar um pouco sobre isso e listou para vocês, caros leitores, alguns desses exemplos que vão te deixar chocados. Caso tenha alguma história desse nível ou similar, conta pra gente aí nos comentário, será um enorme prazer adicioná-las nessa lista. Aproveita também para marcar esse "amigo" que tem essas atitudes e compartilhar com os demais. Sem mais delongas, vamos às histórias.

1- Colega de trabalho

O homem que descreveu essa pegadinha afirma que um dos seus colegas de trabalho possui várias fotos familiares na parede do escritório e em sua mesa de trabalho. Certo dia ele resolveu mostrar todas as fotos, detalhadamente para o colega. Sendo assim, ele começou a procurar de forma cuidadosa imagens semelhantes para substituí-las. O "engraçadinho" chegou a viajar para conseguir um lugar para replicá-las. Logo conseguiu um grande número de fotos dele mesmo, semelhantes as da família e fez com que os demais funcionários da empresa pensassem que os dois eram casados ou, que o dono da sala, tinha uma forte queda por seu companheiro de trabalho.

2- Aumento salarial

"Essa eu sempre faço com meus chefes. Sempre que peço um aumento ou promoção e eles afirmam que não tem orçamento para isso, espero um tempo e começo a usar roupas formais no serviço. Não todos os dias. Talvez dois ou três, assim parece que estou indo a outra entrevista de emprego durante o almoço ou após o trabalho. Eles logo se assustam."

3- Pornô com anões russos

"Criei uma pasta na área de trabalho do meu amigo com o nome "pornô russo com anões", tirei um print da tela inicial e coloquei como plano de fundo da sua área de trabalho. Demorou vários minutos até ele perceber que era uma foto, assim tornando impossível apagar a pasta criada"

4- Pegadinha do dinheiro na bota

"Todos os dias eu entrava no vestiário antes do meu colega de trabalho e colocava uma moeda de 1 centavo em seu sapato direito. Isso durou por dois meses. No começo, eu o via sempre frustrado e irritado. Depois de um tempo, ele se acostumou a sacudir seu sapato direito antes, todos os dias, aceitando a derrota. Então, um dia decidi colocar em sua bota esquerda. Ele então sacudiu o calçado como sempre, mas nada caiu, aí ele ficou bem aliviado, como se tivesse tirado um grande peso da sua vida. Então, a moeda caiu da sua bota esquerda e ele ficou furioso. Resolvi parar depois desse dia, mas a partir de agora vou colocar 1 vez por ano só para ele nunca esquecer."

5- Miado

"Escondi um pequeno alto-falante em uma parede, bem escondido mesmo. Ele emitia um miado a cada duas horas."

6- Troca de roupas

"Tem um cara no meu trabalho que todos os dias vêm trabalhar com uma calça jeans e uma camiseta casual, chegando aqui ele troca de roupas em seu escritório. Ele tomou quase todo o armário para colocar suas roupas. Certo dia eu cheguei no escritório antes e troquei todas suas camisas por blusas havaianas, calças largas e acessórios que pareciam terem sido encontrados em uma loja de segunda mão. Ele passou um bom tempo trancado em sua sala e sua secretária afirmou que ele estava em uma semana bem cheia de trabalhos, muito mau humorado. Ele então entrou vestindo o seu jeans e blusa casual. Quando abriu o armário, demorou para acreditar no que estava vendo. Ele passou o resto do dia tentando entender o que estava acontecendo e quem teria feito aquilo. No final descobriu que tinha sido eu e jurou vingança, mas até agora nada aconteceu."

7- Mesa de trabalho

"Me sento ao lado de um cara legal no trabalho e nossas mesas são separadas por um divisor móvel. Todos os dias, há duas semanas, eu movo um pouco esse divisor. Estou hoje com 13 cm a mais de mesa e ele ainda não percebeu. Vou continuar a mover, pois preciso trocar de monitor e isso será bom."

E aí, você já fez alguma dessas pegadinhas pesadas com um amigo? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+