J. K. Rowling nunca cansa de nos surpreender. Desde o primeiro livro de Harry Potter, a autora revelou que, além do mundo mágico da história, vários detalhes simbólicos foram jogados na história. Mesmo depois de 6 anos que a última adaptação cinematográfica foi lançada, alguns fãs se esforçam para descobrir alguns segredinhos. Desta vez, um usuário do Reddit com o user iShootWithACamera, criou uma teoria interessante sobre a família Dursley.

Os tios do Harry podem não gostar dele durante a trama, mas mesmo assim, presentearam o bruxinho com alguns objetos diferentes. De acordo com o  iShootWithACamera, os três presentes de Natal dados ao Harry pelos seus tios representavam as Relíquias da Morte. Boa sacada, J. K. Rowling!

As Relíquias da Morte representadas nos presentes de Natal

Não está se lembrando dos presentes? Em Pedra Filosofal, o menino ganha uma moeda de 50 centavos, que representaria a Pedra da Ressurreição; em Câmara Secreta, o presente dos tios entregue pela coruja de Harry é um palito de dentes, que representaria a Varinha das Varinhas; e em Cálice de Fogo, o bruxinho ganha uma folha de papel absorvente, que representaria a Capa da Invisibilidade. Coincidência? Acho que não!

Estes três objetos foram os únicos presentes que os tios de Harry deram para ele durante toda a história contada por Rowling. Pelo histórico da autora de adiantar acontecimentos de maneira simbólica, não seria surpresa se ela confirmasse esta teoria.

Você acha que os presentes de Natal realmente representavam as Relíquias da Morte? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Publicado em: 26/12/17 13h40