• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 membros mais poderosos da X-Force que você precisa conhecer

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      12/04/18 às 17h31

A expectativa para Deadpool 2 é a melhor possível. Os fãs aguardam que a sequência seja tão boa quanto o original foi. Com um teaser e dois trailers já liberados, podemos dizer que o longa tem tudo para ser outro sucesso. Uma boa decisão para a sequência foi dar ao Mercenário Tagarela mais companhia. No primeiro filme Wade já havia se juntado a Colossus e Míssil Adolescente Megassônico para poder resgatar sua amada Vanessa. Na segunda parte o reforço será ainda maior.

Como visto, Deadpool 2 pretende apresentar a X-Force. O grupo é uma espécie de versão de elite dos X-Men. Eles são muito mais violentos que os membros do Instituto Xavier, se preocupando mais com os fins do que com os meios. O responsável pela criação da equipe, nos quadrinhos, foi o próprio Cable. Ele reuniu "os piores dos piores" e montou um esquadrão de elite, mas não um qualquer. O time é conhecido por ser radical, são brutais, sanguinários e vivem a partir da filosofia de vida de Cable: "pegue-os antes que eles peguem você". Eles usam uma espécie de abordagem terrorista mutante, são altamente treinados e não se importam em começar ou terminar qualquer combate.

Com a nova turma chegando em Deadpool 2, separamos alguns dos integrantes mais fortes da X-Force. Resta torcer para a maioria ter uma chance de aparecer.

8 - Domino

Nos quadrinhos, Neena Thurman opera sob o codinome Domino. Perita em artes marciais e armas de fogo, além de ser muito boa em manipular probabilidades, ela é uma das personagens que costumam estar sempre presente, independentemente da versão. Com seu comportamento temperamental, Domino tende a ser leal a Cable. Em sua ausência, é ela quem costuma assumir a liderança da equipe.

7 - X-23

Laura Kinney tem poderes bastante similares com os de Wolverine. Criada a partir do programa Arma X, ela foi desenvolvida para ser uma máquina de matar, assim como seu original. Depois de encontrar Logan e tentar colocar seu violento passado para trás, Laura foi integrante de várias equipes, inclusive a X-Force. Ela possui duas garras nas mãos e uma entre os dedos dos pés. Tem agilidade e seu fator de cura é mais rápido que o de Wolverine. Sua força também é surpreendente, especialmente quando ela está com raiva, pois parece dobrar de intensidade.

6 - Anjo

Warren Worthington III teve sua estreia nos quadrinhos em 1963 em The X-Men #1. Ele foi um dos membros originais da equipe, por mais que isso não tenha sido mostrado nos filmes. Dotado de asas naturais, ele, claro, é capaz de voar. Ao longo de sua história ele perde as asas, substituindo-as por uma versão metálica. Para aproveitar, ele implementa a função de disparar lâminas afiadas dela. Ainda que seja mais ligado aos X-Men, ele também já participou da equipe de Cable.

5 - Fantomex

O personagem foi introduzido no universo Marvel Comics em 2002 em Os Novos X-Men #128. Ele surge como um personagem misterioso que pede abrigo no Instituto Xavier a fim de fugir de uma perseguição governamental. Mais tarde se descobre que ele fez parte do programa Arma Plus, uma extensão do Arma X. Ele possui um chip orgânico de alta tecnologia conectado ao seu sistema nervoso chamado EVA, bem como três cérebros separados, permitindo que ele sobreviva mesmo que um deles seja destruído.

4 - Psylocke

Psylocke é uma das médiuns mais versáteis do universo Marvel Comics. Ela possui grande capacidade telepática, precognição e telecinese, responsáveis por aumentar sua força, velocidade e durabilidade. Betsy usa seus poderes com frequência para criar armas psíquicas, como katanas e facas. Junto a isso, ela é uma excelente lutadora de artes marciais e espadachim.

3 - Deadpool

Personagem que dispensa apresentações, Deadpool teve sua origem contada recentemente no cinema. Dessa vez, de forma mais correta. Wade Wilson foi cobaia em um programa de experimento conhecido como Arma X. Depois de ser submetido a várias torturas físicas e psicológicas, foi atribuído a ele um fator de cura. Insano em basicamente cada decisão que toma, Wade é perito em armas de fogo, ótimo lutador corpo a corpo, imortal e louco suficiente para fazer qualquer coisa que passar por sua cabeça.

2 - Wolverine

Assim como Deadpool, Wolverine não necessita de introdução alguma. Por mais que algumas alterações tenham sido feitas na adaptação cinematográfica, o personagem ficou dezessete anos no cinema. Logan foi um dos primeiros experimentos do programa Arma X, onde teve Adamantium brutalmente inserido em seu corpo. Ele sobreviveu graças ao seu fator de cura inato. Com mais de cem anos de experiência na vida e na guerra, Wolverine é um mutante poderoso que, vez ou outra, embarca em algumas aventuras com Deadpool, Cable e cia.

1 - Cable

Cable é o criador e líder da equipe. Ele é um viajante do tempo, um mutante com poder telecinético e detentor de um braço metálico - cortesia do Apocalipse, que implantou nele um vírus tecnorgânico. Sua vida desde sempre foi uma confusão sem fim. Filho de Ciclope e Madalyne Pryor (um clone de Jean Grey), Cable foi vítima de experimentos ainda quando neném por causa de uma profecia. Tendo viajado por diversos épocas diferentes, Cable se estabelece no presente, onde organiza a criação da X-Force

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens AC WP CV HR UPD SC CB Pinterest
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+