• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 momentos que você deseja matar seu melhor amigo

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      28/03/18 às 17h40

Os nossos amigos são como uma família que podemos escolher os membros. Dividimos grande parte do nosso tempo com eles, e muitas vezes eles nos acompanham durante toda a vida. Mas isso não os isenta de pisar na bola de vez em quando. E de que possa surgir uma tremenda vontade de esganá-los. Quem nunca a teve que atire a primeira pedra.

Hoje, listamos alguns desses momentos em que eles ultrapassam o tênue limite da amizade e entram numa verdadeira zona da morte. Confira!

1 - Quando ele(a) quer voltar com o(a) ex

Você acompanhou toda a história e sabe bem como tudo vai terminar. Pela milésima vez. Afinal, ele(a) passou todo o fim de semana chorando as pitangas no seu ombro.

2 - Quando você pede discrição e ele(a) faz exatamente o oposto.

Imagine que vocês estão se divertindo na balada e de repente o seu crush vem até você pra trocar aquela ideia. E tudo o que seu melhor amigo(a) faz é ser o mais inconveniente possível. Piadinhas sobre o "casal" e até mesmo entregando o jogo quanto ao seu crush na pessoa.

3 - Quando você conta um segredo e ele(a) deixa escapar

Muitas vezes nossos amigos sabem mais de nós do que nossos próprios pais. Não é mesmo? E para eles abrimos o jogo. Falamos sobre quase tudo. Contamos segredos e dividimos certos momentos que devem ficar só entre a gente. Ou pelo menos deveria.

Mas acontece de aquele seu amigo(a) as vezes ter a língua um pouco solta e acaba soltando algum fragmento ou até mesmo toda história na roda de amigos. Não quero nem pensar no constrangimento que isso pode causar.

4 - Quando ele(a) some na balada e te deixa sozinho(a)

Quem nunca chegou no rolê acompanhado e de repente percebeu que estava completamente sozinho. Isso porque provavelmente ou seu amigo(a) bebeu demais e foi embora, ou descolou uma paquera e tá escondido em algum canto. Independente da razão, a justificativa que ele te dará no dia seguinte não vai mudar a vontade de matá-lo.

5 - Quando você está ansioso para contar as novidades e ele(a) não dá muita bola

Nada mais frustrante do que você chegar todo animado para contar uma novidade para ele(a) e ser recebido com uma grande indiferença. Você tem milhares de coisas para dizer. E ele(a) simplesmente não está dando a mínima para sua história. Acreditamos que poucas coisas sejam mais irritantes no mundo.

6 - Quando ele(a) traz o passado à tona

Assim como os segredos, tem sempre aqueles amigos que adoram perder uma oportunidade de ficar calado. E o seu passado corre grande risco de vir à tona numa brincadeira ou piadinha, especialmente se você estiver apresentando a ele(a) a uma nova pessoa.

7 - Quando ele(a) fica com ciúmes do novo amigo(a) ou paquera.

Por falar em apresentar uma nova pessoa. É muito comum dos amigos se sentirem enciumados quando uma nova pessoa aparece ao seu lado. Seja ele(a) uma paquera ou só um novo amigo. A amizade pode ficar estremecida e o ciúme se tornar um verdadeiro problema. O seu melhor amigo(a) se sente ameaçado e vocês podem a vir a ter péssimos momentos. Mas, nada que uma boa conversa recheada de sinceridade e afeto não resolva.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não se esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+