Séries e Sagas

7 motivos para assistir Glee ainda hoje

0

Glee foi uma série de TV americana que marcou toda uma geração e conseguiu fazer fãs no mundo inteiro por vários motivos extremamente únicos. A série começou a se destacar por ser um musical de comédia e abordar vários assuntos polêmicos e necessários para a nossa sociedade, como: aceitação de diferenças, diminuição de preconceito sexual, por gênero, racial e etc. A série teve lá suas seis temporadas e quando acabou, deixou bastante saudade e um gostinho de quero mais naqueles que acompanharam toda a história do clube do coral Novas Direções, do colégio Mckinley, de Ohio.

A história nos apresentou várias formas de superação e nos deu lições de vida que podemos levar para a vida toda, sempre passada pelos personagens mais marcantes da trama além de, é claro, muita música. Sendo assim, a redação da Fatos Desconhecidos juntamente com a Entre Séries e Sagas resolveu listar alguns motivos para você começar a assistir Glee o mais rápido possível, se puder ainda hoje e sabemos que não vão se arrepender. Sem mais enrolações, confiram conosco.

1- A série mostra sempre uma preocupação com o próximo

Não existe coisa mais clara em Glee do que a ajuda ao próximo. Podemos perceber isso em todos os episódios quando pessoas que mal se falam ou tem um histórico de rixas se ajudam em uma ótima e marcante performance. Ou tudo que fazem por Archie, o membro do coral cadeirante que as vezes precisa de uma atenção especial.

2- Retratação de todo tipo de amor

Um dos motivos mais especiais para ver a série é a forma com que tratam o amor, não importa como ou por quem seja ele. A série mostra diversos tipos de casais e a importância de amar e respeitar acima de tudo.

3- A importância da música

Talvez tenhamos dificuldades em sair cantando em público como os personagens fazem o tempo todo para se expressar, mas as músicas estão sempre falando o que queremos e nos ajudam a superar diversas situações. Então, um dos motivos para acompanhar a série é o amor e a importância da música.

4- Continuar sempre por aqueles que amamos

Não importa o que aconteça, devemos sempre seguir o nosso sonho e continuar a vida, se não por nós, pelo menos por que amamos e acreditam em nosso potencial. Assim foi com a morte de Cory, o eterno Finn Hudson.

5- A série ensina a seguir sempre seus sonhos

Se você acredita em algo e quer alcançar qualquer objetivo, lute por ele com todas suas forçar e encare qualquer obstáculo no caminho para conseguir. Mas é sempre muito importante ouvir as outras pessoas que queiram te ajudar. Assim foi com Rachel e seu grande sonho na Broadway.

6- O Elenco

O elenco da série é incrível e possui ótimos atores/cantores, que se destacavam tanto diante das câmeras do set de filmagem quanto nos palcos durante a turnê que fizeram pela Europa, Canadá e Estados Unidos.

7- A série que nunca é tarde para ser uma boa pessoa

Não existe um exemplo melhor para isso do que o trio Santana, Brittany e Quinn. A “Trindade Profana” tinha como objetivo arruinar o clube do coral mas tantas coisas aconteceram que elas terminaram amigas de todos, ajudando sempre que podiam.

E aí, você já assistiu? Conta pra gente mais um motivo para assistir aí nos comentários e ajude os demais leitores. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós e nos ajuda a crescer cada dia mais.

Essa blogueira fitness revela a realidade por trás das fotos do Instagram

Matéria anterior

Veja o trailer do novo filme da Netflix dirigido por Angelina Jolie

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos