• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 novas informações sobre os futuros filmes da DC

POR Luara Vargas    EM Notícias      14/02/19 às 16h22

Após o lançamento de Aquaman, uma luz no fim do túnel parece se abrir para os filmes da DC. Batendo recordes em bilheteria, o filme do rei dos mares refrescou os ares sombrios que assombravam a Warner. Agora, milhares de fãs se encontram animados com os próximos lançamentos da empresa. A lista de promessas é extensa, começando com Shazam! no dia 5 de abril. Após isso, teremos o filme de "origem" do Coringa e depois a Mulher Maravilha de 1984. Aves de Rapina virá logo em seguida. Agora, para os próximos anos, teremos também um novo filme de Esquadrão Suicida, um do Batman e a estreia de Supergirl.

Obviamente, as novidades deixam os fãs da DC em um misto de êxtase e apreensão. São muitas as perguntas que surgem para instigar ainda mais a curiosidade do público. Pensando nisso, hoje separamos para vocês 7 novas informações sobre os futuros filmes da DC. Confira só:

7- Robert Pattinson não será o Batman

Agora que finalmente Ben Affleck se pronunciou, confirmando que não será mais o Batman, e também agora que sabemos que o diretor Matt Reeves deseja um ator mais novo para interpretar Bruce, diversos nomes surgiram em milhares de teorias sobre quem poderia assumir o papel. Robert Pattinson foi um dos mais cotados pelo público para viver o morcego. Porém, recentemente, a Forbes acabou desmentindo o boato: "Os novos rumores sobre Robert Pattinson são apenas rumores de fãs, nada mais (embora para o registro ele seja um bom ator e qualquer reação negativa dos fãs seja injustificada)".

6- Não vai mais existir um filme do Coringa e da Arlequina

Após as diversas críticas ao filme de Esquadrão Suicida e a performance de Jared Leto como Coringa, os fãs se surpreenderam com a notícia de um spin-off envolvendo o personagem. Acontece que a Warner investiu muito dinheiro para a produção de Esquadrão Suicida, de forma que seria inteligente buscar uma maneira de "recuperar" a imagem do longa. Assim, estavam preparados algumas continuações, dando um foco isoladamente a alguns personagens, como o Pistoleiro de Will Smith.

Arlequina e Coringa também foram cotados para receber um filme solo, o que levou o público a analisar novamente o Coringa do ator, uma vez que a edição prejudicou muito sua participação. Acontece, no entanto, que a hipótese foi descartada. Arlequina irá participar de Aves de Rapina, e Jared, pelo visto, deixará o Coringa de lado de uma vez por todas. Os motivos do cancelamento ainda não foram divulgados.

5- Esquadrão Suicida terá um "reboot"

Mesmo com as críticas, Esquadrão Suicida faturou muito nas bilheterias. Sendo assim, era esperado uma continuação para a trama. Quando James Gunn saiu da Marvel, uma porta se abriu para ele na DC. O diretor ganhou a liberdade de fazer o que bem entender com a história. Ou seja, ele poderia tanto fazer uma parte dois, quanto regravar tudo e reiniciar do zero. Pelo visto, James escolheu a segunda opção. Ao que tudo indica, o longa irá descartar boa parte dos acontecimentos e atores do primeiro filme. Segundo a Forbes, "Seu roteiro será uma nova abordagem e uma chance repensar a propriedade".

Ao que tudo indica, nem Margot Robbie, nem mesmo Will Smith estarão de volta no próximo filme da equipe. Ao mesmo tempo, espera-se que não seja um reboot completo, mas uma nova história que ignore a anterior. Resta aguardar para saber mais informações.

4- Super-Homem não fará participação em Shazam!

Com a possível saída de Henry Cavill da DC, o Super-Homem ainda não possui um futuro definido. Acontece que tudo ainda permanece um mistério, com diversas informações conflitantes surgindo a cada semana. Ainda não se sabe oficialmente se o ator de fato deixou de lado o Homem de Aço. No entanto, já sabemos uma coisa: não vai existir participação do Super-Homem em Shazam. A cena já estava prevista e dizem que até mesmo já havia sido gravada. Porém, com os problemas contratuais, nunca teremos a oportunidade de assistir. Caso o herói faça alguma participação no filme, provavelmente não mostrará seu rosto, sendo uma solução temporária enquanto a Warner resolve seus problemas.

3- Aves de Rapina não terá nenhuma ligação com Batgirl ou Sereias de Gotham (por enquanto)

Com o lançamento do teaser de Aves de Rapina, muitos fãs imaginaram que a produção teria alguma ligação com o anunciado filme das Sereias de Gotham, ou mesmo Batgirl. Porém, de acordo com a Forbes, a informação não passa de um equívoco. Ao que tudo indica, ainda não há planos para os títulos se misturarem. Desta vez, a DC parece fazer as coisas num ritmo mais devagar, sem a pressa de fazer crossovers que levou ao desastroso Liga da Justiça.

2- Aquaman 2 vai acontecer

Como já era esperado, a Warner anunciou que Aquaman 2 está nos planos. Obviamente, a empresa não deixaria de continuar bebendo na fonte na qual acertaram em cheio. De acordo com o THR, o estúdio contratou David Leslie Johnson-McGoldrick, o co-roteirista do primeiro filme, para escrever uma continuação do original de James Wan. Obviamente, a expectativa é que todo o elenco original retorne para a sequência. Ao que tudo indica, a trama irá focar na vingança do Arraia Negra contra o Rei dos Mares.

1- O filme solo do Coringa de Jared Leto é praticamente impossível

Como um filme de "redenção", era esperado que o Coringa de Leto ganhasse um longa solo. Porém, um relatório da Warner deixou bem claro que isso não irá acontecer. Devido ao fato de que veremos Joaquin Phoenix na pele do palhaço, seria ruim para o marketing da DC ter dois Coringas ativos. Afinal, seria necessário duas estratégias diferentes para promover ambos os personagens. Além disso, com as fortes críticas a Leto e a aparente expectativa pelo Coringa de Phoenix, correria um risco muito grande de Jared acabar ofuscado.

Próxima Matéria
Luara Vargas
Um conjunto de coisas estranhas. Insta: @luara_vargas
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+