Nos últimos dias a Warner Bros anunciou algumas mudanças nos planos do Universo Estendido da DC que deixou os fãs confusos e até mesmo preocupados. Entre as novidades apresentadas estão o cancelamento do filme Sereias de Gotham e a sua substituição por um filme focado no romance entre Coringa e Arlequina. Mas o maior polêmica surgiu com o fato de que existirão filmes independentes ao Universo Estendido, mais precisamente um filme sobre o Coringa que será produzido por Martin Scorsese.
Jared Leto já estava confirmado para a sequência de Esquadrão Suicida 2, mesmo fazendo um certo mistério quando perguntado nas entrevistas. E com o anúncio do filme do relacionamento entre Coringa e Arlequina, muitos fãs já estavam animados pela confirmação de que veriam mais do personagem já que ele apareceu muito nos trailers, mas bem pouco no primeiro Esquadrão Suicida.
Mas nem tudo são flores, e de acordo com o Hollywood Reporter, essa história de existir outro Coringa no cinema deixou o ator e astro do rock bastante irritado. Não há nenhuma declaração oficial feita por Jared Leto, mas vale lembrar que ele já estava insatisfeito com a Warner Bros por ter gravado inúmeras cenas adicionais de seu personagem para Esquadrão Suicida que foram descartadas e substituídas de última hora antes do lançamento oficial do filme.
Para completar a situação toda, a primeira opção da Warner Bros para viver o Coringa no filme de Martin Scorsese é ninguém mais, ninguém menos que Leonardo DiCaprio. E agora? Você acredita que o ator fará um bom trabalho? Acha que as comparações entre os dois atores pode prejudicar o trabalho de algum deles? Deixe sua opinião nos comentários!