Fatos Nerd

7 novas séries de super-herói que você não pode perder em 2019

0

Quem está insatisfeito com o atual mercado do entretenimento voltado para o público nerd, é melhor se acostumar. Isso porque emissoras e estúdios não mostram sinais de reduzir suas produções do gênero. Prova disso é a quantidade de séries de super-herói confirmadas para este e para o próximo ano. Sem contar, claro, os vários filmes programados para o calendário 2019.

Durante a San Diego Comic Con, e mesmo após o evento, vários títulos foram anunciados e alguns deles tiveram seus teasers divulgados. Para você não ficar perdido com tantos anúncios, separamos alguns dos mais interessantes. Por isso, confira as séries de super-herói programadas para estrear já no próximo ano que merecem sua atenção.

1 – Patrulha do Destino

Na mesma linha de Titans, a turma de heróis disfuncional já está em produção e fará parte do catálogo da DC Universe, a nova plataforma de streaming da empresa. Também conhecidos como “os heróis mais estranhos do mundo”, a Patrulha do Destino é uma série de quadrinhos da DC Comics lançada em 1963. Ela foi uma tentativa da editora de dar voz e aventuras para as pessoas mais marginalizadas da sociedade. Enquanto a série não chega, confira o que você precisa saber sobre os heróis.

2 – Monstro do Pântano

A DC Universe marcará uma nova fase para a empresa. Com o universo em andamento e alguns heróis já adaptados para a televisão, a DC pretende investir em seus personagens menos conhecidos do público geral. Por isso, Monstro do Pântano foi outra série confirmada para o catálogo. O personagem foi reinventado por Alan Moore em Anatomy Lesson. O Monstro do Pântano é, na verdade, o resultado de uma entidade orgânica que assumiu a forma do botânico Alec Holland depois que ele morreu. O Monstro pensava ser humano, mas, depois de descobrir suas verdadeiras origens, todo seu conhecimento e compreensão cresceram, inclusive sobre seu próprio poder. Saiba mais sobre O Monstro do Pântano.

3 – Young Justice: Outsiders (Terceira temporada de Justiça Jovem)

https://youtu.be/6sh6wfN150Q

Justiça Jovem foi uma das séries animadas mais aclamadas da DC, tanto pelo público quanto pela crítica. Ela foi exibida por duas temporadas, com altos números de audiência e ótima qualidade dos episódios. A série foi cancelada sem motivos aparentes e, depois de muitos anos, finalmente está de volta! O programa voltará para sua terceira temporada, seguindo a história de onde parou. Intitulada oficialmente como Young Justiça: Outsiders, o enredo irá abordar um arco sobre o amadurecimento dos personagens, com missões muito mais sombrias. Em seu retorno, a equipe enfrentará seu maior desafio até o momento: deter um obscuro tráfico de meta-humanos e salvar a sociedade do fogo cruzado entre uma corrida de armamentos genéticos que abrange todo o planeta.

4 – Stargirl

Ok, a lista até agora tem apenas produções da DC. Acontece que a empresa parece querer recuperar algum tempo perdido e, por isso, anunciou dezenas de novos programas. Na San Diego Comic Con, ela oficializou mais uma, Stargirl. A personagem foi criada por Geoff Johns, o qual estará envolvido diretamente no projeto. A heroína é mais vista nas aventuras da Sociedade da Justiça e ganhou outras versões live action em Smallville e Legends of Tomorrow. A série já está em pré-produção com audições para escolher a atriz principal.

5 – New Warriors

Depois de deixar muitas séries por conta da Netflix, a Marvel Television decidiu que já estava na hora de produzir mais títulos. Assim, para se juntar a The Runaways e Cloak & Dagger, mais um programa sobre adolescentes com superpoderes foi aprovado. A equipe dos New Warriors é formada pela Garota Esquilo, Senhor Imortal, Speedball Micróbio e Escombro. A série terá dez episódios e tem planos de ser lançada no primeiro semestre de 2019.

6 – The Umbrella Academy

Fugindo um pouco do selo Marvel e DC, a Netflix comprou os direitos de The Umbrella Academy, quadrinho da Dark Horse. A premiada obra foi escrita por Gerard Way (vocalista do My Chemical Romance), com arte do brasileiro Gabriel Bá. A história é de super-heróis, mas um pouco diferente do que o público está acostumado a consumir. A trama gira em torno de seis irmãos adotados pelo cientista Sir Reginald Hargreeves, proprietário da Umbrella Academy. A equipe enfrenta os mais bizarros tipos de adversários, desde robôs zumbis até múmias gigantes. Ellen Page estrela a série que deverá chegar no começo do próximo ano.

7 – Watchmen

Os vigilantes mais famosos da DC Comics também ganharam uma série para chamar de sua. Porém, ao contrário das outras, Watchmen montou residência na HBO. O programa já está em pré-produção e Damon Lindelof – o showrunner – e companhia já deixaram claro que a história não será uma adaptação direta dos quadrinhos. Ou seja, teremos personagens e a mesma ambientação do material original, porém com tramas e arcos diferentes. Mesmo assim, estamos falando de Watchmen e HBO juntos!

Segunda temporada de One Punch pode demorar mais alguns anos

Matéria anterior

7 filmes que James Gunn poderia dirigir na DC Comics

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.