• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 fatos que podem mudar a opinião delas sobres os homens

POR Isabela Ferreira    EM Ciência e Tecnologia      13/04/18 às 19h54

O comportamento dos homens nem sempre dos melhores. Mas é claro, não podemos desconsiderar o fato de que todo ser humano tem seus defeitos, independente do sexo. No entanto, vamos nos concentrar apenas neles por aqui. Muitos fóruns e redes sociais costumam ser cercadas por reclamações de mulheres, sobre alguma coisa que seus namorados fazem.

Da falta de atenção, até o ato de ficar encarando outras mulheres na rua. Tudo isso pode ser motivo para que uma mulher fique completamente insatisfeita com seu namorado/marido. Mas tente não se desesperar... Estudos finalmente puderam identificar os motivos para que eles tenham esse costume ruim. Pensando nisso, nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo 7 fatos que podem mudar a opinião delas sobres os homens. Confere aí!

1 - Eles podem ficar com vergonha de ligar no dia seguinte

Sabe quando você sai, encontra um cara legal e ele pega o seu número de telefone? No dia seguinte, você espera ansiosamente por uma ligação ou mensagem que seja, mas nem sempre isso acontece. O fato é que no fim das contas, eles podem sentir vergonha de entrar em contato. Talvez porque na noite anterior o leve efeito do álcool deu aquela coragem a mais, o que já não acontece mais quando ele está sóbrio.

2 - Eles se esquecem das mulheres que estão fora de suas vistas

Segundo uma pesquisa conduzida por cientistas norte americanos, o hormônio masculino testosterona, acaba enfraquecendo o impulso de certas partes do cérebro deles. Para os especialistas, isso pode explicar o motivo de os homens terem a "necessidade" de olhar para outras mulheres que veem na rua. Mas também por este motivo, não é preciso se preocupar com isso, já que a tendência é que eles se esqueçam da mulher vista, dentro dos próximos segundos.

3 - Tudo depende da reação da mulher

Segundo alguns psicólogos, os homens agem de acordo com a reação de suas parceiras em relação a uma de suas atitudes. Portanto, se eles enxergam que a mulher ficou feliz após certa atitude, por exemplo, eles procuram fazer aquilo mais vezes. A ausência de demonstração de sentimentos é, para eles, um sinal de que não precisam ser generosos. Mas de fato, faz sentido e talvez não aconteça apenas com os homens.

4 - Muitos nunca esquecem o primeiro amor

Durante um estudo, um quarto dos homens entrevistados admitiu que nunca esqueceu o primeiro amor. E quando questionados se voltariam com aquela pessoa, responderam que sim... Seriam capazes de abandonar o atual relacionamento apenas para reviver o passado. Apesar disso, os homens que se encontravam indecisos sobre essa questão ainda representavam a maioria, mas nos mostra a realidade. De qualquer forma, é melhor ter cuidado quando seu namorado fala muito sobre a primeira namorada.

5 - O peso pode depender do estado civil

De acordo com estudos realizados pela Universidade de Bath, o peso dos homens pode sim depender de seu estado civil. Aqueles que estão casados e satisfeitos, tendem a ficar acima do peso. Um agravante da situação é que quando eles se tornam pais. É claro que isso depende de caso para caso, mas fica o alerta.

6 - Homens fofocam mais que mulheres

As mulheres sempre tiveram aquele estereótipo de que adoram uma fofoca, mas acredite... Os homens podem ser ainda piores. Na maior parte das vezes, esse tipo de coisa acontece entre os amigos e colegas de trabalho. Dessa forma, não fique pensando que apenas porque confidenciou seus segredos para um homem, está completamente segura.

7 - Mudam após ter um filho

Segundo alguns estudos, o equilíbrio hormonal dos homens muda após ele ter um filho. Suas perspectivas se tornam outras e os níveis de testosterona tendem a cair. Isso faz com que eles se tornem mais protetores e carinhosos, não apenas com o filho mas também com a parceira.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+