7 papéis terríveis que grandes atores querem que você se esqueça

Avatar for Gabriela TyemiGabriela TyemiFatos Nerddezembro 27, 2017

Para chegar no topo das celebridades de Hollywood, os atores precisam ralar muito. No caminho que George Clooney, James Franco e outros atores tiveram que percorrer, passaram produções terríveis que eles terão que levar para sempre em seus currículos. Mesmo odiando, o ator Channing Tatum, por exemplo, foi obrigado a fazer G.I. Joe: A Origem de Cobra devido a um contrato de três produções.

Se você acha que a vida dos atores é fácil, está muito enganado. Veja 7 papéis terríveis que grandes atores querem que você se esqueça:

1 – Keanu Reeves – O Observador

Keanu Reeves simplesmente não se encaixou no papel do serial killer de O Observador (2000), filme que não foi divulgado ou comentado pelo ator – bom, pelo menos até 1 ano após a estreia. Em entrevista, Reeves afirmou: “Eu nunca achei o roteiro interessante, mas um amigo meu forjou a minha assinatura no acordo. Eu não poderia provar o que ele tinha feito, e eu não queria ser processado, então não tive escolha senão fazer o filme“.

2 – James Franco – Sua Alteza?

James Franco não gostou de atuar em Sua Alteza? (2011) porque… bem, não parecia um filme de verdade. A cena final estava mais para um erro de gravação, e Franco teve que fazer um sotaque britânico terrível para o seu personagem. Definitivamente, este longa classificado como aventura, é a pior produção no currículo de Franco.

3 – Channing Tatum – G.I. Joe: A Origem de Cobra

Depois de aparecer em G.I. Joe: A Origem de Cobra, a carreira de Channing Tatum tomou alguns caminhos duvidosos. Questionado sobre o filme, Tatum revelou: “Olha, serie sincero. Eu odeio demais aquele filme. Eu odeio aquele filme. Eu fui forçado a atuar nele. De Coach Carter – Treino para a Vida (2015), eles me contrataram para um acordo de três produções. Eles me deram o contrato e falaram, ‘contrato de três produções, aqui está’. E como um novo (ator), você fica tipo, ‘meu Deus, isso parece incrível, eu irei fazer!’.

4 – Bill Murray – Garfield

Bill Murray não esconde sua frustração por ter dublado o Garfield no filme Garfield – O Filme (2004). Mas por que ele decidiu fazer o filme? Quando Murray ficou sabendo que Joel Cohen havia escrito o roteiro, ele logo disse “sim” à proposta. Contudo, durante as gravações, o ator não achou o filme engraçado, até que ele descobriu que o Joel Cohen de Garfield não era o Joel Coen responsável por filmes de sucesso. Sim, são dois roteiristas diferentes. Que confusão, hein!

5 – Nicolas Cage – O Sacrifício

Nicolas Cage passou maior parte de O Sacrifício (2006), gritando com mulheres pagãs. Depois, seu personagem as agride fisicamente, e claro, grita mais um pouco durante a infame cena das abelhas. O filme tenta ser um thriller, mas fracassa terrivelmente.

6 – George Clooney – Batman e Robin

Não é segredo para ninguém que Batman e Robin (1997) foi o pior filme do super-herói. Tão desastroso que pode ser considerado a pior produção no currículo do charmoso Geroge Clooney. Mesmo assim, o ator teve sorte. Grande parte do elenco desse filme desastroso não conseguiu seguir com uma carreira promissora em Hollywood.

7 – Robert De Niro – As Aventuras de Alceu e Dentinho

Uma série de escolhas estranhas, transformaram a carreira do lendário Robert De Niro, em uma estrela que está desaparecendo aos poucos. Uma delas – talvez a mais terrível – é As Aventuras de Alceu e Dentinho (2000). Na animação, o ator interpreta o literalmente terrível Líder Vilão.

Para você, qual foi o ator mais azarado? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Seguir
Sidebar Buscar
Carregando

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...