Fatos Nerd

7 papéis vergonhosos que o elenco de Pantera Negra quer esquecer

0

Enquanto Pantera Negra continua a quebrar todos os recordes de bilheteria que encontra pela frente, as pessoas agora passaram a conhecer melhor os artistas que fazem parte do filme. Entre os atores e atrizes do longa, os mais populares entre o público geral são Danai Gurira, por seu papel como Michonne na série The Walking Dead, e Martin Freeman, que muitos se lembram de O Hobbit. Há também Michael B. Jordan, ator que conseguiu redenção no gênero após o desastroso reboot de Quarteto Fantástico.

Os demais artistas, embora tenham uma vasta lista de trabalhos, não possuem o nome tão bem gravados na memória popular. Assim como Michael B. Jordan, parte do elenco de Pantera Negra também possui algum trabalho que preferiria não colocar em seu currículo. Mesmo assim, decidimos desenterrar certas produções que esse elenco tão bacana já participou e mostrar que sempre há chances para redenção.

1 – Chadwick Boseman (Deuses do Egito)

Boseman estava com sua carreira em ascensão quando decidiu fazer parte de Deuses do Egito. O ator já havia sido bastante elogiado por seu papel em 42 – A História de uma Lenda, mas achou que uma mudança de cenário seria bem-vinda. O filme não apenas é ruim, como também concorreu a todos os tipos de premiações que coroa os piores filmes do ano – os Framboesa de Ouro da vida. Seu personagem, Toth – o Deus egípcio da sabedoria – foi feito por meio de computação gráfica e o resultado não foi dos melhores.

2 – Michael B. Jordan (Quarteto Fantástico)

O ano de 2015 foi bem dividido para o ator. Embora ele tenha estrelado o ótimo Creed: Nascido para Lutar, ele também foi o Tocha Humana no reboot de Quarteto Fantástico. O título parece ser um dos mais amaldiçoados dentro da 21st Century Fox, pois nem mesmo um elenco muito bom foi capaz de salvar a produção. Sendo assim, Michael B. Jordan encontrou redenção no gênero de super-herói em Pantera Negra, filme da Marvel Studios. Da mesma forma que Chris Evans, seu colega de personagem, também encontrou.

3 – Lupita Nyong’O (Star Wars: O Despertar da Força)

Em Star Wars: O Despertar da Força a atriz interpretou Maz Kanata, uma personagem qualquer que não possui importância alguma na narrativa e que simplesmente saiu da mesma forma que entrou: sem relevância alguma. O papel não é vergonhoso, contudo, o talento de Lupita Nyong’O não precisava ser desperdiçado com uma personagem tão vazia quanto essa.

4 – Danai Gurira (American Experience: Dolley Madsion)

A atriz fez pequenos papeis em boa parte de sua carreira e foi com a série The Walking Dead que ela teve a oportunidade de se mostrar. Embora tanto Michonne quanto General Okoye sejam personagens incríveis, sua personagem no programa American Experience: Dolley Madsion é um exemplo horrível para sua filmografia. Gurira vive a escrava de Dolley Madison, esposa do ex-presidente americano James Madison. Um típico papel de submissão e obediência, nada demais.

5 – Martin Freeman (Ali G Indahouse: O Filme)

O filme em si é para ser uma comédia pastelão. O problema é que a produção é tão ridícula que não há argumentos possíveis de sustentar sua defesa. Infelizmente, Martin Freeman é um dos nomes presentes no elenco. O ator vive o integrante de uma gangue conhecido como Richard “Ricky C” Cunningham, porém, seu personagem é mais caricato que um desenho animado. Nada que ele fizesse pôde ser salvo.

6 – Daniel Kaluuya (O Retorno de Johnny English)

Daniel Kaluuya nunca esteve tão em evidência como agora. O ator protagonizou Corra!, filme indicado a Melhor Filme no Oscar 2018. Assim como ele próprio conseguiu uma indicação para Melhor Ator pelo trabalho. Agora, ele também brilha com Pantera Negra e seu controverso personagem W’Kabi. No entanto, o ator sofreu um pouco para chegar no degrau mais alto, tendo de fazer participações bobas como em O Retorno de Johnny English. No filme, ele faz o Agente Tucker, basicamente um figurante em meio as confusões de Mr. Bean.

7 – Letitia Wright (O Passageiro)

A atriz ainda é muito jovem e não possui tantos papeis de destaque. Ela chamou atenção como Nish no episódio Black Museum de Black Mirror. Fora isso, apenas agora Letitia Wright começou a engatar sua carreira. Ela fez uma pequena participação em O Passageiro, um dos filmes mais recentes de Liam Neeson. Seu papel é tão pequeno que quase não serve para nada no longa. Não chega a ser embaraçoso, porém, o trabalho é aquele tipo de cameo que não vale a pena nem ser mencionado.

O que você acha desse elenco de Pantera Negra? Comente com a gente suas impressões a respeito dos artistas.

8 segredos sobre os desenhos do Cartoon Network que você precisa saber

Matéria anterior

9 transformações de Dragon Ball mais poderosas que o Super Saiyajin

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar